Foto: Divulgação
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (13), um homem de 27 anos acusado de torturar mulheres e adolescentes em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) conduziu a operação, após denúncias e investigações baseadas no depoimento das vítimas.
Relatos de violência extrema
Uma das vítimas, adolescente de 14 anos e namorada do suspeito, revelou que apanhava por motivos banais, principalmente ciúmes. Em um dos episódios mais graves, ele a levou para um terreno baldio, onde a agrediu com pauladas na cabeça e no corpo. Também a golpeava com cinto e exigia detalhes sobre antigos relacionamentos.
Após a agressão, o homem passou a perseguir e ameaçar a jovem e familiares, incluindo uma criança de apenas dois anos.
Outras vítimas
Outra vítima, ex-companheira do acusado e mãe de sua filha, relatou sessões de tortura com ferramentas quentes, alicates de unha e queimaduras provocadas por água fervente. Todas as agressões ocorriam diante da criança do casal.
Prisão e investigações
A prisão ocorreu no bairro Rocha Sobrinho, em Mesquita, após ação de inteligência da Deam. A denúncia da namorada adolescente foi fundamental para localizar o suspeito. A polícia agora apura se ele fez outras vítimas.
Fonte: metropoles.com