Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Entregador recusa subir e leva tiro durante discussão; Seap reage e iFood oferece apoio jurídico e psicológico

Na noite de sexta-feira (29/08), um policial penal atirou no pé de Valério Souza Júnior, entregador do iFood, após uma discussão em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O incidente aconteceu quando Valério se recusou a subir até o apartamento para fazer a entrega, como exige a política da plataforma. O momento foi gravado pelo próprio entregador e viralizou nas redes sociais.

No vídeo, o policial disse: “você não subir é uma parada”, e em seguida disparou contra o pé de Valério. O entregador, ferido, pediu ajuda e informou que foi baleado apenas por não ter cumprido a exigência do cliente: “ele me deu um tiro porque eu não subi”.

Valério foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Lourenço Jorge, onde seu estado de saúde foi considerado estável. A Polícia Civil registrou o caso na 32ª DP (Taquara), apreendeu a arma do policial e deu início à investigação. A Seap, por sua vez, informou que o policial penal José Rodrigo da Silva Ferrarini está na ativa, mas o incidente ocorreu fora do exercício de suas funções. A Corregedoria da Seap acompanha o caso junto à Polícia Civil.

A plataforma iFood também se manifestou publicamente, lamentando o ocorrido. Johnny Borges, líder de diálogo com entregadores do iFood, expressou solidariedade a Valério e garantiu que a empresa está oferecendo todo o apoio jurídico e psicológico necessário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Corpo de Bombeiros resgata criança com vida após cinco horas; tragédia deixa feridos e interdita avenida na Zona Norte do Rio.

Tricolor oferece US$ 15 milhões, debate modelo de pagamento e disputa atacante com clubes da MLS.

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE (4)
Ivete Sangalo estreia em trio elétrico no Carnaval de rua do Rio e emociona multidão com homenagem a Preta Gil

Cantora baiana arrasta cerca de 150 mil foliões no Circuito Preta Gil e vive momento histórico no Centro do Rio.

IMAGENS PARA O SITE
Menina de 10 anos é morta a tiros dentro de carro em Belford Roxo; suspeito é preso

Ataque ocorreu na comunidade do Gogó da Ema, na Baixada Fluminense; polícia apreendeu pistola usada no crime e investiga a motivação.

IMAGENS PARA O SITE (7)
Homem com 47 passagens por furto a residências é preso na Zona Norte do Rio

Investigado por série de crimes na Zona Sul, suspeito foi localizado em Manguinhos; polícia estima prejuízo de até R$ 1 milhão por imóvel.