Funcionário faz vídeo com ofensas no vestiário do Fluminense
Um prestador de serviços de uma empresa de animação infantil gerou polêmica ao publicar um vídeo com ofensas ao Fluminense dentro do vestiário do clube, no Maracanã. Nas imagens, é possível ver o colaborador chutando o escudo do clube, além de chutar imagens de jogadores como Fábio e Thiago Silva. Em um momento, o jovem chega a cuspir em uma das imagens.
O vídeo foi inicialmente compartilhado nos “melhores amigos” do Instagram, mas acabou vazando, causando indignação entre torcedores e repercussão negativa nas redes sociais.
Prestador de serviços posta vídeo pedindo desculpas após tentar depredar vestiário do Fluminense no Maracanã.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) September 15, 2025
🗞 @PauloFBS
🎥 Reprodução pic.twitter.com/FkwKPRrHsq
Empresa se pronuncia e desliga colaborador
A empresa responsável pelo prestação de serviços informou, em comunicado oficial, que o funcionário foi imediatamente desligado devido à conduta inadequada.

Autor do vídeo pede desculpas
O prestador de serviços publicou um vídeo pedindo desculpas públicas, reconhecendo o erro, lamentando o ocorrido e admitindo que a atitude foi totalmente inadequada.
Uma resposta
Não basta demitir, a empresa precisa sofrer processo tb. Dizem q é filho do dono da empresa e o pai o mandou para uma cidade do interior. Se é verdade não sei, mas todos os envolvidos devem sofrer consequências.