Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Crime aconteceu em maio em Vila Valqueire e deixou prejuízo de R$ 8 mil; comparsa segue foragido

Um ex-funcionário de 31 anos foi detido na noite de quarta-feira (1º) por suspeita de ter assaltado o próprio local de trabalho na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro. O crime ocorreu em maio, na Vila Valqueire, e foi registrado por câmeras de segurança, que mostraram a ação em detalhes.

William Moreira de Moura foi capturado por agentes da 28ª DP (Campinho) durante uma feira em Bangu, na Zona Oeste. Ele e um comparsa, que ainda está foragido, planejavam o assalto e executaram a ação contra antigos patrões e colegas de trabalho.

Crime registrado em vídeo

As imagens de segurança mostram William e o outro suspeito entrando no comércio, rendendo uma funcionária e recolhendo diversos objetos, antes de fugirem. O assalto durou cerca de 1 minuto. Entre os itens levados, estão aproximadamente R$ 8 mil em dinheiro, além de celulares e pertences dos funcionários.

Mandados de prisão

Após investigações, a 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá expediu mandados de prisão preventiva para William e seu comparsa. O ex-funcionário foi detido, enquanto o segundo suspeito continua foragido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Troca de tiros em Vila Nova termina com apreensão de drogas, arma e munições; jovem de 20 anos é baleado e adolescente é detido.

Ação da Draco em Pedra de Guaratiba resulta em apreensão de armas e veículos roubados.

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE - 2025-11-28T095006.947
Mudanças no Imposto de Renda Isentam 861 Mil Contribuintes no Rio de Janeiro

Lei sancionada por Lula amplia isenção do Imposto de Renda e beneficia mais de 2 milhões de pessoas no estado. A mudança visa aliviar a carga tributária sobre rendas mais baixas.

IMAGENS PARA O SITE - 2025-11-28T093705.112
Operação da Polícia Civil Desmantela Esquema Ilegal de Venda de Gás no Complexo do Lins

Ação investiga ligação com o Comando Vermelho e já resultou na apreensão de 700 botijões e uma série de prisões no Rio de Janeiro.

IMAGENS PARA O SITE - 2025-11-28T092940.074
MP deflagra operação contra facção do RJ envolvida em disputa territorial violenta no Oeste potiguar

Ação Leviatã cumpre mandados em Mossoró e Baraúna e investiga avanço de organização criminosa carioca em confronto com grupo local.