Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Operação cumpre 7 mandados na comunidade da Lagoa, em investigação sobre execução de cabo Uillian de Oliveira

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), com apoio do 34º BPM, iniciaram nesta quinta-feira (2) uma operação para prender os envolvidos na execução do cabo Uillian de Oliveira, de 44 anos. A ação ocorre na comunidade da Lagoa, em Magé, e inclui 7 mandados de prisão e de busca e apreensão.

Crime e investigação

Uillian foi assassinado em 11 de junho, na Vila Olímpia, em Guapimirim. De acordo com a investigação, o crime teria sido cometido por traficantes ligados ao Comando Vermelho, como retaliação à atuação do policial na região.

Objetivos da operação

A operação tem como foco a captura dos executores e coautores do crime, além da apreensão de armas, munições, celulares e outros elementos que possam reforçar as investigações. Toda a ação que culminou no homicídio foi registrada por câmeras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Troca de tiros em Vila Nova termina com apreensão de drogas, arma e munições; jovem de 20 anos é baleado e adolescente é detido.

Ação da Draco em Pedra de Guaratiba resulta em apreensão de armas e veículos roubados.

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE - 2025-11-28T095006.947
Mudanças no Imposto de Renda Isentam 861 Mil Contribuintes no Rio de Janeiro

Lei sancionada por Lula amplia isenção do Imposto de Renda e beneficia mais de 2 milhões de pessoas no estado. A mudança visa aliviar a carga tributária sobre rendas mais baixas.

IMAGENS PARA O SITE - 2025-11-28T093705.112
Operação da Polícia Civil Desmantela Esquema Ilegal de Venda de Gás no Complexo do Lins

Ação investiga ligação com o Comando Vermelho e já resultou na apreensão de 700 botijões e uma série de prisões no Rio de Janeiro.

IMAGENS PARA O SITE - 2025-11-28T092940.074
MP deflagra operação contra facção do RJ envolvida em disputa territorial violenta no Oeste potiguar

Ação Leviatã cumpre mandados em Mossoró e Baraúna e investiga avanço de organização criminosa carioca em confronto com grupo local.