Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Ação do 18º BPM prendeu 14 suspeitos na Colônia Juliano Moreira e apreendeu fuzis, granadas e pistolas em operação de inteligência na Zona Oeste do Rio.

Quatorze homens foram presos em flagrante nesta segunda-feira (13) durante uma operação de inteligência conduzida pelo 18º BPM (Jacarepaguá) contra a milícia que atua na região. A ação aconteceu na Colônia Juliano Moreira, em Jacarepaguá, Zona Sudoeste do Rio de Janeiro.

Os suspeitos estavam dormindo quando os policiais chegaram, e não houve resistência. De acordo com a corporação, os agentes apreenderam 12 fuzis, 1 carabina CTT 40, 2 pistolas, 1 revólver calibre 38, 2 granadas e 43 carregadores de fuzil — o suficiente para quase mil disparos.

A operação faz parte de um conjunto de ações de inteligência voltadas para desarticular grupos armados que controlam territórios e impõem medo a comunidades da região.

Os presos e o material apreendido foram levados para a 32ª DP (Taquara), onde o caso foi registrado. Os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Brasil fica no Grupo C com Marrocos, Haiti e Escócia. Estreia será diante dos africanos, no dia 13 de junho. Mundial terá 48 participantes pela primeira vez

Vítima foi achada pela PM no bairro Iguaba Pequena com ferimentos de arma de fogo no rosto e nas pernas; caso é tratado como homicídio doloso.

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE
Coordenadora pedagógica é presa suspeita de torturar crianças em creche de Copacabana

Dcav afirma que suspeita sufocava, agredia e isolava alunos. Prisão ocorreu no Méier.

IMAGENS PARA O SITE (13)
Réveillon Rio 2026 terá maior espetáculo de fogos da história, 1.200 drones e 13 palcos com atrações inéditas

Com 13 palcos espalhados pela cidade, o Réveillon 2026 promete a maior festa de Ano Novo do mundo com novidades tecnológicas, megashows e ocupação hoteleira acima de 65%.

IMAGENS PARA O SITE (12)
Motorista morre após arrastão terminar em tiroteio entre criminosos e policiais penais em Benfica

Vítima foi rendida por criminosos antes de ser atingida no confronto; viatura da Seap foi alvejada e um suspeito acabou preso após ser baleado.