Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Agentes da Polícia Civil prenderam, nesta segunda-feira (12), o rapper Carlos Cardoso Faria, conhecido como MC Estudante, após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido por descumprimento de medida protetiva. A ação foi realizada por policiais da 19ª DP (Tijuca), que localizaram o artista em Vargem Pequena, na casa da mãe.

MC Estudante é réu em um processo por agressão contra a ex-namorada, Maria Eduarda Paim, e também responde a outras investigações em andamento na polícia do Rio de Janeiro. Ele já havia sido preso anteriormente, em outubro de 2025, pelo mesmo motivo.

Contato proibido com a vítima

Segundo a vítima, o rapper permaneceu apenas alguns dias em liberdade antes de voltar a descumprir a decisão judicial. De acordo com o relato, a prisão anterior havia sido relaxada pouco depois do Natal, o que permitiu que ele retomasse o contato proibido.

Conforme a decisão do plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, emitida na última sexta-feira (9), MC Estudante telefonou para a ex-namorada às 13h45 do dia 6, mesmo estando formalmente proibido de manter qualquer tipo de contato com ela.

Na decisão, a juíza de plantão destacou que se trata da segunda violação da medida protetiva de urgência, ressaltando que o histórico revela reincidência no descumprimento da ordem judicial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Crime aconteceu dentro da casa da vítima; suspeito foi localizado enquanto trabalhava em shopping

Troca de tiros termina com um suspeito morto, oito pessoas feridas e ao menos cinco veículos atingidos na Zona Norte do Rio

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE (10)
Vasco resiste à saída de Rayan, e Bournemouth aguarda definição nesta semana

Clube inglês acena com proposta que pode chegar a 35 milhões de euros, enquanto diretoria vascaína tenta segurar o atacante e buscar valores mais altos

IMAGENS PARA O SITE (11)
Embarcação com seis pescadores desaparece após sair de Niterói; buscas se concentram em Maricá

Embarcação Funelli deveria retornar nesta semana; Marinha mantém operação de busca e salvamento.

IMAGENS PARA O SITE (10)
Queda de helicóptero em Guaratiba deixa três pilotos mortos; vítimas eram da FAB, Bombeiros e aviação civil

Aeronave fazia voo de instrução quando caiu em área de mata na Zona Oeste do Rio de Janeiro.