Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Entrada do Espaço Lonier recebe PM e segurança privada após viralização de protestos

O Botafogo intensificou a segurança no Espaço Lonier, seu centro de treinamento, desde a manhã desta sexta-feira. As medidas foram tomadas após ameaças de protestos de torcedores viralizarem em grupos de WhatsApp na quinta-feira, motivadas pelo empate com o Mirassol pelo Brasileirão.

O clube acionou reforço policial com viaturas da Polícia Militar e também contratou equipe de segurança privada, que posicionou ao menos três profissionais na entrada do CT para prevenir manifestações. Até o momento, não houve qualquer ação de torcedores.

As viaturas chegaram por volta das 7h e a expectativa é que permaneçam até o final do dia, garantindo a segurança do local.

O Botafogo volta a campo neste sábado, às 18h30, para enfrentar o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. Recentemente, a equipe foi eliminada da Libertadores e da Copa do Brasil, e o empate contra o Mirassol, após ter aberto 3 a 0, gerou manifestações da torcida no fim do jogo, incluindo pedidos pela saída do treinador Davide Ancelotti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Família de idosa denuncia cobrança indevida; motorista devolve valor, nega fraude e caso provoca debate sobre pagamentos via Pix.

Município arrecadou R$ 2 bilhões em royalties do petróleo, porém bairros periféricos ainda convivem com esgoto a céu aberto e ruas sem asfalto.

Últimas notícias
rj1-tv1
Diarista tem TV roubada ao fugir de incêndio na Lapa e desabafa: “a gente tava na luta fugindo do fogo”

Eletrodoméstico foi retirado de apartamento vizinho a boate incendiada quando motorista aproveitou o caos e fugiu. Incêndio mobilizou bombeiros e deixou um homem ferido.

bdrj-limpo-20260123-0545-frame-186525
Homem em situação de rua destrói carros estacionados em Copacabana durante a noite

Agressor usou uma barra de ferro para quebrar vidros e amassar veículos na Rua Santa Clara, próximo à Rua Tonelero.

gettyimages-1483904152.jpg_554688468
Proposta do Flamengo não agrada ao West Ham, que pede mais por Lucas Paquetá

Clube inglês exige 45 milhões de euros e só aceita liberar o meia após o fim da temporada europeia