Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Após se destacar nos treinos, atacante colombiano entra na disputa pela titularidade; Vegetti vive jejum de sete jogos sem marcar

A vaga no ataque do Vasco está em aberto para o confronto contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão. Andrés Gómez (conhecido como GB), herói da vitória contra o Vitória antes da pausa para a Data Fifa, tem se destacado nos treinamentos e agora briga por uma vaga no time titular.

O treinador Fernando Diniz tem a dúvida sobre quem será o escolhido para comandar o ataque, já que a titularidade de Vegetti, até então garantida, está sendo questionada devido ao mau momento do argentino. Com sete jogos consecutivos sem marcar, Vegetti vive o maior jejum desde sua chegada ao Vasco, em 2023, o que deve resultar em sua presença no banco de reservas contra o Fortaleza.

O Vasco busca somar pontos fora de casa para se aproximar da parte superior da tabela e seguir com a boa sequência sob o comando de Diniz. A estreia de Diniz no comando do clube foi justamente contra o Fortaleza, com uma vitória por 3 a 0 em São Januário, pela 9ª rodada do Brasileirão.

Com David recebendo oportunidades nas partidas contra Santos e Corinthians, a novidade agora é o destaque de GB (Andrés Gómez), que contribuiu para a virada sobre o Vitória com uma assistência para o gol de Rayan. Durante a Data Fifa, Diniz realizou vários testes, e o atacante colombiano foi titular em boa parte dos treinos, o que intensificou a dúvida sobre quem será escalado contra o Fortaleza.

GB tem se mostrado um atacante com mais presença de área e um bom entrosamento com Rayan, que vem desde a base do clube. Já Andrés Gómez oferece movimentação e velocidade, mas a sua presença no time titular exigiria ajustes na formação, podendo afetar o posicionamento de Nuno Moreira — que passaria a atuar por dentro com Coutinho — ou Rayan, que seria deslocado para o centro do ataque.

A provável escalação do Vasco para o jogo contra o Fortaleza tem: Léo Jardim, Puma Rodríguez (Tchê Tchê), Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Hugo Moura, Barros, Coutinho, Nuno Moreira, Rayan e Andrés Gómez (GB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Crime aconteceu dentro da casa da vítima; suspeito foi localizado enquanto trabalhava em shopping

Troca de tiros termina com um suspeito morto, oito pessoas feridas e ao menos cinco veículos atingidos na Zona Norte do Rio

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE (10)
Vasco resiste à saída de Rayan, e Bournemouth aguarda definição nesta semana

Clube inglês acena com proposta que pode chegar a 35 milhões de euros, enquanto diretoria vascaína tenta segurar o atacante e buscar valores mais altos

IMAGENS PARA O SITE (11)
Embarcação com seis pescadores desaparece após sair de Niterói; buscas se concentram em Maricá

Embarcação Funelli deveria retornar nesta semana; Marinha mantém operação de busca e salvamento.

IMAGENS PARA O SITE (10)
Queda de helicóptero em Guaratiba deixa três pilotos mortos; vítimas eram da FAB, Bombeiros e aviação civil

Aeronave fazia voo de instrução quando caiu em área de mata na Zona Oeste do Rio de Janeiro.