Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Jovem foi baleado enquanto trabalhava e deixa uma filha de 3 anos.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois criminosos mataram um entregador de aplicativo durante uma tentativa de assalto na Avenida Automóvel Clube, em Vilar dos Teles, São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu na noite de sábado (1º), e a vítima não teve chance de defesa.

Criminosos abordam a vítima e disparam sem aviso

Vinícius de Moura Gomes da Silva, de 26 anos, realizava entregas quando foi abordado. Testemunhas afirmaram que, ao perceber a tentativa de assalto, o entregador se assustou e acelerou a moto. Em resposta, os criminosos atiraram e o atingiram nas costas.

Um amigo que estava na garupa conseguiu escapar ileso. Entretanto, Vinícius não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. Policiais militares do 21º BPM (São João de Meriti) foram acionados, mas nada puderam fazer.

Família lamenta e cobra justiça

O primo da vítima, Marcelo Moura, revelou que o disparo foi à queima-roupa e atravessou a região torácica do jovem. “Ele não teve chance de defesa”, declarou.

O pai do entregador, Gomes da Silva, também lamentou a perda. “Meu filho era trabalhador, lutava todos os dias para pagar suas despesas. Tiraram a vida dele sem motivo algum”, disse emocionado.

Velório e investigações em andamento

O corpo de Vinícius será velado às 11h desta segunda-feira (3), no Cemitério de Vila Rosali, em São João de Meriti. O enterro ocorrerá às 13h.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso e busca identificar os responsáveis pelo crime.

Fonte: g1.globo.com/tupi.fm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Brasil fica no Grupo C com Marrocos, Haiti e Escócia. Estreia será diante dos africanos, no dia 13 de junho. Mundial terá 48 participantes pela primeira vez

Vítima foi achada pela PM no bairro Iguaba Pequena com ferimentos de arma de fogo no rosto e nas pernas; caso é tratado como homicídio doloso.

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE
Coordenadora pedagógica é presa suspeita de torturar crianças em creche de Copacabana

Dcav afirma que suspeita sufocava, agredia e isolava alunos. Prisão ocorreu no Méier.

IMAGENS PARA O SITE (13)
Réveillon Rio 2026 terá maior espetáculo de fogos da história, 1.200 drones e 13 palcos com atrações inéditas

Com 13 palcos espalhados pela cidade, o Réveillon 2026 promete a maior festa de Ano Novo do mundo com novidades tecnológicas, megashows e ocupação hoteleira acima de 65%.

IMAGENS PARA O SITE (12)
Motorista morre após arrastão terminar em tiroteio entre criminosos e policiais penais em Benfica

Vítima foi rendida por criminosos antes de ser atingida no confronto; viatura da Seap foi alvejada e um suspeito acabou preso após ser baleado.