Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Após a participação na Copa do Mundo de Clubes, o Fluminense voltou seu foco para o restante da temporada e para a próxima janela de transferências. Um dos nomes que ressurgiram como prioridade no clube é o de John Kennedy. O atacante, atualmente emprestado ao Pachuca, do México, está insatisfeito com a falta de oportunidades e pode retornar ao Tricolor.

Segundo apuração, o entorno do jogador se incomoda com a perda de espaço desde a troca no comando técnico do clube mexicano, mesmo após boas atuações. Por isso, já considera buscar uma rescisão antecipada do contrato de empréstimo, que vai até dezembro de 2025 e inclui opção de compra pelos mexicanos.

O Fluminense, por sua vez, vê com bons olhos essa possibilidade e aguarda o retorno da delegação ao Brasil, nesta sexta-feira, para retomar as conversas com mais calma. Durante o Mundial de Clubes, houve apenas um contato preliminar com o estafe do atleta, mas as tratativas não avançaram.

Em situações como essa, o Pachuca pode solicitar uma compensação financeira para liberar o jogador antes do fim do contrato. Ainda assim, o Tricolor acredita que o retorno de John Kennedy seria importante para reforçar o setor ofensivo com mais alternativas e profundidade.

Ídolo recente da torcida tricolor, o atacante tem contrato com o Fluminense até 2026. Entre seus feitos marcantes, está o gol que garantiu o título da Libertadores de 2023, contra o Boca Juniors.

Fonte: Globoesporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Troca de tiros em Vila Nova termina com apreensão de drogas, arma e munições; jovem de 20 anos é baleado e adolescente é detido.

Ação da Draco em Pedra de Guaratiba resulta em apreensão de armas e veículos roubados.

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE - 2025-11-28T095006.947
Mudanças no Imposto de Renda Isentam 861 Mil Contribuintes no Rio de Janeiro

Lei sancionada por Lula amplia isenção do Imposto de Renda e beneficia mais de 2 milhões de pessoas no estado. A mudança visa aliviar a carga tributária sobre rendas mais baixas.

IMAGENS PARA O SITE - 2025-11-28T093705.112
Operação da Polícia Civil Desmantela Esquema Ilegal de Venda de Gás no Complexo do Lins

Ação investiga ligação com o Comando Vermelho e já resultou na apreensão de 700 botijões e uma série de prisões no Rio de Janeiro.

IMAGENS PARA O SITE - 2025-11-28T092940.074
MP deflagra operação contra facção do RJ envolvida em disputa territorial violenta no Oeste potiguar

Ação Leviatã cumpre mandados em Mossoró e Baraúna e investiga avanço de organização criminosa carioca em confronto com grupo local.