Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Crime ocorreu em Campo Grande, na Zona Oeste, e teria sido motivado por ciúmes; agressor está foragido.

Foto:  Reprodução/TV Globo

Um homem de 34 anos morreu após ser agredido com uma garrafa de vidro durante um bloco de carnaval em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (5), em uma área conhecida como Glicínia. A vítima, identificada como Pedro Henrique Talaveira Ferreira, sofreu um golpe no braço, teve uma artéria rompida e perdeu muito sangue.

Agressão motivada por ciúmes

Testemunhas relataram que Pedro Henrique foi atacado pelo ex-marido da mulher que o acompanhava. O suspeito chegou ao bloco visivelmente alterado e se mostrou agressivo com a ex-companheira. Pedro tentou intervir para defendê-la, mas acabou sendo alvo do ataque.

Durante a confusão, o agressor quebrou um frasco de lança-perfume e usou os cacos para atingir a vítima. O golpe provocou um sangramento intenso.

Socorro e fuga do agressor

Bombeiros socorreram Pedro Henrique e o encaminharam ao Hospital Rocha Faria, em Campo Grande. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos. A mulher que estava com ele também se feriu e chegou a desmaiar. Ela recebeu atendimento médico, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

Após a agressão, o suspeito fugiu do local e ainda não foi encontrado.

Investigação em andamento

A Polícia Civil registrou o caso na 35ª DP (Campo Grande) e o encaminhou à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). As autoridades investigam as circunstâncias do crime e realizam diligências para localizar o agressor.

Fonte: g1.globo.com/oglobo.globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Brasil fica no Grupo C com Marrocos, Haiti e Escócia. Estreia será diante dos africanos, no dia 13 de junho. Mundial terá 48 participantes pela primeira vez

Vítima foi achada pela PM no bairro Iguaba Pequena com ferimentos de arma de fogo no rosto e nas pernas; caso é tratado como homicídio doloso.

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE
Coordenadora pedagógica é presa suspeita de torturar crianças em creche de Copacabana

Dcav afirma que suspeita sufocava, agredia e isolava alunos. Prisão ocorreu no Méier.

IMAGENS PARA O SITE (13)
Réveillon Rio 2026 terá maior espetáculo de fogos da história, 1.200 drones e 13 palcos com atrações inéditas

Com 13 palcos espalhados pela cidade, o Réveillon 2026 promete a maior festa de Ano Novo do mundo com novidades tecnológicas, megashows e ocupação hoteleira acima de 65%.

IMAGENS PARA O SITE (12)
Motorista morre após arrastão terminar em tiroteio entre criminosos e policiais penais em Benfica

Vítima foi rendida por criminosos antes de ser atingida no confronto; viatura da Seap foi alvejada e um suspeito acabou preso após ser baleado.