Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Moradores do bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, tentam combater as chamas antes da chegada dos Bombeiros; ninguém ficou ferido.

Uma casa foi completamente destruída por um incêndio no início da tarde desta segunda-feira, 17, no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O incêndio causou o desabamento do teto, mas felizmente não houve vítimas.

Moradores da área, preocupados com a intensidade das chamas, tentaram combater o fogo com baldes de água enquanto aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiros. Uma densa coluna de fumaça, visível a longa distância, se formou no local, alertando os vizinhos sobre o desastre.

Ação rápida do Corpo de Bombeiros

Os bombeiros foram acionados às 12h10 e chegaram rapidamente à Rua 32, onde o incêndio ocorria. Eles conseguiram controlar as chamas, que destruíram grande parte da casa, e realizaram o trabalho de rescaldo para evitar novos focos de fogo. As equipes continuaram no local até as 14h10, garantindo que não houvesse riscos de reinício do incêndio.

Residência acumulava materiais inflamáveis

O imóvel estava cercado por outras casas e apresentava grande quantidade de lixo e material plástico acumulado, o que provavelmente contribuiu para a rapidez da propagação das chamas. A situação gerou uma grande preocupação entre os moradores, mas não há informações sobre feridos no incidente.

g1.globo.com
odia.ig.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Brasil fica no Grupo C com Marrocos, Haiti e Escócia. Estreia será diante dos africanos, no dia 13 de junho. Mundial terá 48 participantes pela primeira vez

Vítima foi achada pela PM no bairro Iguaba Pequena com ferimentos de arma de fogo no rosto e nas pernas; caso é tratado como homicídio doloso.

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE
Coordenadora pedagógica é presa suspeita de torturar crianças em creche de Copacabana

Dcav afirma que suspeita sufocava, agredia e isolava alunos. Prisão ocorreu no Méier.

IMAGENS PARA O SITE (13)
Réveillon Rio 2026 terá maior espetáculo de fogos da história, 1.200 drones e 13 palcos com atrações inéditas

Com 13 palcos espalhados pela cidade, o Réveillon 2026 promete a maior festa de Ano Novo do mundo com novidades tecnológicas, megashows e ocupação hoteleira acima de 65%.

IMAGENS PARA O SITE (12)
Motorista morre após arrastão terminar em tiroteio entre criminosos e policiais penais em Benfica

Vítima foi rendida por criminosos antes de ser atingida no confronto; viatura da Seap foi alvejada e um suspeito acabou preso após ser baleado.