Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Uma das vítimas, de 6 anos, teve a perna amputada; motorista dirigia carro roubado e não possuía habilitação.

Foto: Reprodução

Claudene da Silva Mendes, namorada de um traficante da Vila do João, atropelou três crianças no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. O crime aconteceu na noite de sábado (2), mas a mulher só se entregou na madrugada desta terça-feira (5), após pressão dos moradores. Uma das vítimas, Yasmin Prates, de 6 anos, teve a perna amputada.

Motorista fugiu e tentou esconder o veículo

Claudene dirigia um Hyundai Creta vermelho roubado e não possuía habilitação. Após o atropelamento, ela fugiu sem prestar socorro e tentou ocultar o veículo. No entanto, moradores encontraram o carro e denunciaram o caso.

A Polícia Civil prendeu Claudene em flagrante na 21ª DP (Bonsucesso). Segundo os investigadores, ela responderá por receptação, lesão corporal dolosa gravíssima e omissão de socorro.

Estado de saúde das vítimas

Yasmin Prates foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Souza Aguiar, onde passou por cirurgia e teve a perna amputada. A Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado da menina é estável. As outras duas crianças sofreram ferimentos leves e já receberam alta.

Prisão e audiência de custódia

Antes de se entregar à polícia, Claudene recebeu ameaças de moradores. Agora, ela aguarda audiência de custódia no presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio.

Fonte: oglobo.globo.com/record.r7.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Brasil fica no Grupo C com Marrocos, Haiti e Escócia. Estreia será diante dos africanos, no dia 13 de junho. Mundial terá 48 participantes pela primeira vez

Vítima foi achada pela PM no bairro Iguaba Pequena com ferimentos de arma de fogo no rosto e nas pernas; caso é tratado como homicídio doloso.

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE
Coordenadora pedagógica é presa suspeita de torturar crianças em creche de Copacabana

Dcav afirma que suspeita sufocava, agredia e isolava alunos. Prisão ocorreu no Méier.

IMAGENS PARA O SITE (13)
Réveillon Rio 2026 terá maior espetáculo de fogos da história, 1.200 drones e 13 palcos com atrações inéditas

Com 13 palcos espalhados pela cidade, o Réveillon 2026 promete a maior festa de Ano Novo do mundo com novidades tecnológicas, megashows e ocupação hoteleira acima de 65%.

IMAGENS PARA O SITE (12)
Motorista morre após arrastão terminar em tiroteio entre criminosos e policiais penais em Benfica

Vítima foi rendida por criminosos antes de ser atingida no confronto; viatura da Seap foi alvejada e um suspeito acabou preso após ser baleado.