Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

O caso está sendo tratado como uma possível tentativa de contaminação pelo vírus HIV.

Uma mulher foi presa neste sábado (25) após atacar uma idosa com uma seringa na Rua Dias da Cruz, no Méier, Zona Norte do Rio. A vítima, uma professora de 64 anos, foi surpreendida ao descer de um carro de aplicativo, quando a agressora, de 24 anos, a furou com uma seringa. Testemunhas afirmam que a mulher estava alterada e portava um papelote de cocaína no momento da prisão, que ocorreu uma hora depois, na mesma rua.

A vítima foi levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, onde foi medicada com um coquetel preventivo contra infecções, incluindo o HIV, e seguirá tratamento por 28 dias. Ela também será acompanhada por seis meses para monitoramento da saúde. A autora do ataque foi encaminhada à 25ª DP (Engenho Novo), onde as investigações sobre o crime de perigo de contágio de moléstia grave e porte de drogas serão conduzidas.

O caso gerou grande preocupação, com as autoridades tratando o ataque como uma possível tentativa de contaminação, dada a natureza do incidente. Testemunhas que presenciaram o ataque, como taxistas, orientaram a vítima a buscar atendimento médico imediatamente após o ocorrido.

Fontes: g1.globo.com/terra.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Brasil fica no Grupo C com Marrocos, Haiti e Escócia. Estreia será diante dos africanos, no dia 13 de junho. Mundial terá 48 participantes pela primeira vez

Vítima foi achada pela PM no bairro Iguaba Pequena com ferimentos de arma de fogo no rosto e nas pernas; caso é tratado como homicídio doloso.

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE
Coordenadora pedagógica é presa suspeita de torturar crianças em creche de Copacabana

Dcav afirma que suspeita sufocava, agredia e isolava alunos. Prisão ocorreu no Méier.

IMAGENS PARA O SITE (13)
Réveillon Rio 2026 terá maior espetáculo de fogos da história, 1.200 drones e 13 palcos com atrações inéditas

Com 13 palcos espalhados pela cidade, o Réveillon 2026 promete a maior festa de Ano Novo do mundo com novidades tecnológicas, megashows e ocupação hoteleira acima de 65%.

IMAGENS PARA O SITE (12)
Motorista morre após arrastão terminar em tiroteio entre criminosos e policiais penais em Benfica

Vítima foi rendida por criminosos antes de ser atingida no confronto; viatura da Seap foi alvejada e um suspeito acabou preso após ser baleado.