Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Crime aconteceu na frente da filha do casal, de apenas dois meses

Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa em flagrante por matar o marido, Wellington Barcelos da Silva, de 27 anos, a facadas dentro de casa, em Irajá, Zona Norte do Rio de Janeiro. O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (6) e está sendo investigado pela 27ª DP (Vicente de Carvalho).

Discussão terminou em tragédia

Testemunhas relataram que a briga começou após Wellington retornar de uma festa em família. Durante o desentendimento, ele segurava a filha do casal, de apenas dois meses, no colo. A suspeita, identificada como Deisy Krystine, desferiu um golpe no braço do marido, atingindo vasos sanguíneos vitais.

Ferido gravemente, Wellington foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

Investigação e prisão da suspeita

Horas após o crime, Deisy Krystine se apresentou à delegacia para prestar depoimento. No entanto, os agentes a prenderam em flagrante. Em sua versão, a mulher alegou que não queria ferir Wellington e apenas tentou impedir que ele saísse de casa levando a filha.

A Polícia Civil concluiu o inquérito e indiciou Deisy por lesão corporal seguida de morte. O delegado responsável pelo caso, Geovan Omena, explicou que não há indícios de homicídio doloso. “Se houvesse intenção de matar, ela teria desferido mais golpes em regiões letais do corpo”, justificou.

No entanto, a família da vítima discorda da decisão e defende que a acusação seja alterada para homicídio doloso, argumentando que o golpe foi proposital.

Vítima era produtor musical

Wellington Barcelos da Silva trabalhava como produtor do grupo de pagode “Vinte e Dois Minutos”. Familiares e amigos lamentaram a morte precoce e destacaram o impacto da tragédia.

O enterro de Wellington está marcado para este sábado (7), em um cemitério na Zona Norte do Rio.

Fonte: g1.globo.com/sbtnews.sbt.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Brasil fica no Grupo C com Marrocos, Haiti e Escócia. Estreia será diante dos africanos, no dia 13 de junho. Mundial terá 48 participantes pela primeira vez

Vítima foi achada pela PM no bairro Iguaba Pequena com ferimentos de arma de fogo no rosto e nas pernas; caso é tratado como homicídio doloso.

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE
Coordenadora pedagógica é presa suspeita de torturar crianças em creche de Copacabana

Dcav afirma que suspeita sufocava, agredia e isolava alunos. Prisão ocorreu no Méier.

IMAGENS PARA O SITE (13)
Réveillon Rio 2026 terá maior espetáculo de fogos da história, 1.200 drones e 13 palcos com atrações inéditas

Com 13 palcos espalhados pela cidade, o Réveillon 2026 promete a maior festa de Ano Novo do mundo com novidades tecnológicas, megashows e ocupação hoteleira acima de 65%.

IMAGENS PARA O SITE (12)
Motorista morre após arrastão terminar em tiroteio entre criminosos e policiais penais em Benfica

Vítima foi rendida por criminosos antes de ser atingida no confronto; viatura da Seap foi alvejada e um suspeito acabou preso após ser baleado.