Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Suspeita tentou atacar guardas municipais durante a abordagem; caso foi registrado como lesão corporal, resistência e desacato na 6ª DP.

Foto: Rogério Fidalgo/ AGNEWS

Guardas municipais prenderam, na noite desta terça-feira (4), uma mulher que atacou frequentadores de um camarote no Setor 5 do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A suspeita, que não teve a identidade revelada, apresentava sinais de embriaguez e resistiu à abordagem, chegando a tentar morder os próprios agentes.

O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova) como lesão corporal, resistência e desacato. Até o momento, não há informações sobre o número de pessoas feridas.

Ronda Maria da Penha atuou na prisão

A equipe da Ronda Maria da Penha da Guarda Municipal foi acionada após um segurança do camarote relatar os ataques. Segundo a corporação, a mulher demonstrava comportamento agressivo e não colaborou com a abordagem.

A Prefeitura do Rio informou que essa foi a terceira prisão realizada pela Ronda Maria da Penha durante os eventos na Sapucaí. Nos outros dois casos, registrados na sexta-feira (28) e no domingo (2), os flagrantes foram de violência contra a mulher.

Fonte: g1.globo.com/cnnbrasil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Brasil fica no Grupo C com Marrocos, Haiti e Escócia. Estreia será diante dos africanos, no dia 13 de junho. Mundial terá 48 participantes pela primeira vez

Vítima foi achada pela PM no bairro Iguaba Pequena com ferimentos de arma de fogo no rosto e nas pernas; caso é tratado como homicídio doloso.

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE
Coordenadora pedagógica é presa suspeita de torturar crianças em creche de Copacabana

Dcav afirma que suspeita sufocava, agredia e isolava alunos. Prisão ocorreu no Méier.

IMAGENS PARA O SITE (13)
Réveillon Rio 2026 terá maior espetáculo de fogos da história, 1.200 drones e 13 palcos com atrações inéditas

Com 13 palcos espalhados pela cidade, o Réveillon 2026 promete a maior festa de Ano Novo do mundo com novidades tecnológicas, megashows e ocupação hoteleira acima de 65%.

IMAGENS PARA O SITE (12)
Motorista morre após arrastão terminar em tiroteio entre criminosos e policiais penais em Benfica

Vítima foi rendida por criminosos antes de ser atingida no confronto; viatura da Seap foi alvejada e um suspeito acabou preso após ser baleado.