Padeiro é preso suspeito de assaltar antigos patrões — Foto: Reprodução
Um ex-funcionário de 31 anos foi detido na noite de quarta-feira (1º) por suspeita de ter assaltado o próprio local de trabalho na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro. O crime ocorreu em maio, na Vila Valqueire, e foi registrado por câmeras de segurança, que mostraram a ação em detalhes.
William Moreira de Moura foi capturado por agentes da 28ª DP (Campinho) durante uma feira em Bangu, na Zona Oeste. Ele e um comparsa, que ainda está foragido, planejavam o assalto e executaram a ação contra antigos patrões e colegas de trabalho.
Crime registrado em vídeo
As imagens de segurança mostram William e o outro suspeito entrando no comércio, rendendo uma funcionária e recolhendo diversos objetos, antes de fugirem. O assalto durou cerca de 1 minuto. Entre os itens levados, estão aproximadamente R$ 8 mil em dinheiro, além de celulares e pertences dos funcionários.

Câmera de segurança flagrou os criminosos no estabelecimento — Foto: Reprodução/TV Globo
Mandados de prisão
Após investigações, a 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá expediu mandados de prisão preventiva para William e seu comparsa. O ex-funcionário foi detido, enquanto o segundo suspeito continua foragido.