Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Tiros atingiram coletivo e feriram duas pessoas; uma terceira vítima foi baleada enquanto caminhava para o supermercado

Foto: Reprodução

Um intenso tiroteio entre facções criminosas na Praça Seca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, deixou três pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (10). Dois passageiros do BRT foram atingidos por estilhaços de vidro, enquanto uma terceira vítima foi baleada enquanto caminhava para o supermercado.

O confronto ocorreu entre traficantes das comunidades da Caixa D’Água e Renascer. Durante o ataque, um ônibus da linha 46 (Penha x Alvorada – expresso) foi alvejado entre as estações Ipase e Tanque.

Passageiros ficaram no meio do fogo cruzado

Weverton Fernandes da Cruz, de 34 anos, sofreu ferimentos na cabeça devido aos estilhaços. Solange da Fonseca, de 58 anos, foi atingida na orelha. Socorristas prestaram atendimento às vítimas ainda no local, e ambos foram encaminhados ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Uma terceira pessoa, que não teve a identidade revelada, foi baleada nos arredores enquanto seguia para um supermercado. Atendida inicialmente em um posto de saúde, a vítima não teve o estado de saúde divulgado.

BRT ficou com marcas de tiros na lataria

A concessionária Mobi-Rio confirmou que o veículo foi atingido por vários disparos, deixando marcas na lataria e nos vidros. A Polícia Militar foi acionada, realizou perícia no local e reforçou a segurança na região.

Apesar da gravidade da situação, não houve confronto entre policiais e criminosos no momento do tiroteio. O caso foi registrado na delegacia da Praça Seca, que investiga o incidente.

Fonte: g1.globo.com/sbtnews.sbt.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Brasil fica no Grupo C com Marrocos, Haiti e Escócia. Estreia será diante dos africanos, no dia 13 de junho. Mundial terá 48 participantes pela primeira vez

Vítima foi achada pela PM no bairro Iguaba Pequena com ferimentos de arma de fogo no rosto e nas pernas; caso é tratado como homicídio doloso.

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE
Coordenadora pedagógica é presa suspeita de torturar crianças em creche de Copacabana

Dcav afirma que suspeita sufocava, agredia e isolava alunos. Prisão ocorreu no Méier.

IMAGENS PARA O SITE (13)
Réveillon Rio 2026 terá maior espetáculo de fogos da história, 1.200 drones e 13 palcos com atrações inéditas

Com 13 palcos espalhados pela cidade, o Réveillon 2026 promete a maior festa de Ano Novo do mundo com novidades tecnológicas, megashows e ocupação hoteleira acima de 65%.

IMAGENS PARA O SITE (12)
Motorista morre após arrastão terminar em tiroteio entre criminosos e policiais penais em Benfica

Vítima foi rendida por criminosos antes de ser atingida no confronto; viatura da Seap foi alvejada e um suspeito acabou preso após ser baleado.