Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Polícia Federal prendeu o suspeito no Aeroporto do Rio durante fiscalização de rotina após voo vindo de Porto Alegre.

Saguão do Aeroporto do Galeão — Foto: Guito Moreto/Agência O Globo

A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), um homem foragido pelo crime de estupro de vulnerável. A abordagem ocorreu no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro. O suspeito desembarcava de um voo oriundo de Porto Alegre (RS) quando foi identificado pelos agentes.

Durante a fiscalização de rotina, policiais federais da Delegacia Especial no aeroporto (DEAIN) reconheceram o foragido e agiram de forma imediata. Os agentes confirmaram que o mandado de prisão preventiva havia sido expedido pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

Após a confirmação da identidade e do mandado, a equipe conduziu o homem até a delegacia instalada no próprio aeroporto. Em seguida, a Polícia Federal transferiu o suspeito ao sistema prisional do estado, onde ele permanecerá à disposição da Justiça.

A ação reforça o trabalho de vigilância e controle realizado nos principais aeroportos do país. A Polícia Federal vem intensificando a fiscalização em áreas de embarque e desembarque para impedir a circulação de criminosos foragidos, especialmente em crimes contra a dignidade sexual.

Fonte: oglobo.globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Tragédia ocorreu durante a madrugada em Campos Elíseos; mãe ficou ferida e cão foi resgatado com vida.

Músico foi baleado ao chegar em festa de família, reagiu à abordagem e morreu após cirurgia no Hospital Salgado Filho.

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE
Saquarema lidera PIB per capita do Brasil, mas desigualdade expõe falhas em saneamento e infraestrutura

Município arrecadou R$ 2 bilhões em royalties do petróleo, porém bairros periféricos ainda convivem com esgoto a céu aberto e ruas sem asfalto.

IMAGENS PARA O SITE (7)
TV furtada de diarista durante incêndio na Lapa é devolvida; homem responderá por furto

Polícia Civil identificou o dono do carro usado no furto. Apesar da devolução do aparelho, suspeito será chamado para depor e responderá criminalmente.

rj1-tv1
Diarista tem TV roubada ao fugir de incêndio na Lapa e desabafa: “a gente tava na luta fugindo do fogo”

Eletrodoméstico foi retirado de apartamento vizinho a boate incendiada quando motorista aproveitou o caos e fugiu. Incêndio mobilizou bombeiros e deixou um homem ferido.