Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Ação conjunta com a Polícia Militar apreende 108 pés de skunk em estufa no bairro da Rasa.

Na última quarta-feira (22), a Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Militar do 25º BPM, prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas no município de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro.

A prisão ocorreu no bairro da Rasa, onde os policiais localizaram uma estufa escondida nos fundos de um terreno baldio. No local, foram encontrados 108 pés de skunk cultivados em vasos, além de entorpecentes já colhidos e em avançado estágio de secagem. Equipamentos destinados à produção da droga também foram apreendidos.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o homem foi encaminhado ao sistema prisional do estado e ficará à disposição da Justiça. Caso condenado, ele poderá responder pelo crime de tráfico de drogas, conforme a Lei de Drogas (Art. 33).

Fontes: https://g1.globo.com/campos24horas.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Brasil fica no Grupo C com Marrocos, Haiti e Escócia. Estreia será diante dos africanos, no dia 13 de junho. Mundial terá 48 participantes pela primeira vez

Vítima foi achada pela PM no bairro Iguaba Pequena com ferimentos de arma de fogo no rosto e nas pernas; caso é tratado como homicídio doloso.

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE
Coordenadora pedagógica é presa suspeita de torturar crianças em creche de Copacabana

Dcav afirma que suspeita sufocava, agredia e isolava alunos. Prisão ocorreu no Méier.

IMAGENS PARA O SITE (13)
Réveillon Rio 2026 terá maior espetáculo de fogos da história, 1.200 drones e 13 palcos com atrações inéditas

Com 13 palcos espalhados pela cidade, o Réveillon 2026 promete a maior festa de Ano Novo do mundo com novidades tecnológicas, megashows e ocupação hoteleira acima de 65%.

IMAGENS PARA O SITE (12)
Motorista morre após arrastão terminar em tiroteio entre criminosos e policiais penais em Benfica

Vítima foi rendida por criminosos antes de ser atingida no confronto; viatura da Seap foi alvejada e um suspeito acabou preso após ser baleado.