Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Crime ocorreu em 2010 em Resende, motivado por disputas entre facções de tráfico; suspeito foi localizado após mais de 15 anos foragido.

Foto: Polícia Civil

Marcos Victor Oliveira de Medeiros, procurado por homicídio desde março de 2010, foi preso em uma residência no bairro Aviação, em Praia Grande, litoral de São Paulo.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) do Rio realizaram a ação com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande, cumprindo mandado expedido pela Justiça de Resende.

Ao avistar os policiais, Marcos tentou fugir, mas foi contido e conduzido à Cadeia Pública de Praia Grande, onde permanece à disposição da Justiça.

Contexto do crime

O homicídio ocorreu no bairro Nova Alegria, em Resende, RJ, e foi motivado por desavenças entre facções ligadas ao tráfico de drogas.

Segundo a DHC, Marcos efetuou diversos disparos contra Augusto Ferreira Pinto, que morreu no local, e ainda atirou contra outra pessoa, que sobreviveu ao ataque.

O suspeito permanecerá respondendo pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, conforme comunicado à Vara Criminal de Resende pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Crime aconteceu dentro da casa da vítima; suspeito foi localizado enquanto trabalhava em shopping

Troca de tiros termina com um suspeito morto, oito pessoas feridas e ao menos cinco veículos atingidos na Zona Norte do Rio

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE (10)
Vasco resiste à saída de Rayan, e Bournemouth aguarda definição nesta semana

Clube inglês acena com proposta que pode chegar a 35 milhões de euros, enquanto diretoria vascaína tenta segurar o atacante e buscar valores mais altos

IMAGENS PARA O SITE (11)
Embarcação com seis pescadores desaparece após sair de Niterói; buscas se concentram em Maricá

Embarcação Funelli deveria retornar nesta semana; Marinha mantém operação de busca e salvamento.

IMAGENS PARA O SITE (10)
Queda de helicóptero em Guaratiba deixa três pilotos mortos; vítimas eram da FAB, Bombeiros e aviação civil

Aeronave fazia voo de instrução quando caiu em área de mata na Zona Oeste do Rio de Janeiro.