O Flamengo foi eliminado nos pênaltis pelo Atlético-MG nas oitavas de final da Copa do Brasil. Wallace Yan, que foi titular na partida, perdeu a última cobrança rubro-negra e usou as redes sociais para pedir desculpas à torcida.
“A vida me ensinou a dar volta por cima, ver que após a tempestade o sol brilha, que a dor não dura para sempre. É só acreditar. Peço desculpas à Nação e farei de tudo pra dar a alegria que vocês merecem!”, escreveu o jogador no Instagram.
Durante o segundo tempo, Wallace teve uma chance clara. Aos 36 minutos, após cruzamento de Saúl e rebote da zaga, o atacante cabeceou para fora com o goleiro Everson já caído.
Além de Wallace, Samuel Lino também perdeu uma cobrança — defendida por Everson. O Flamengo marcou três vezes, enquanto o Atlético converteu quatro. Rossi ainda pegou o chute de Júnior Alonso.
Filipe Luís saiu em defesa de Wallace Yan
Na coletiva pós-jogo, o técnico Filipe Luís defendeu o jovem:
“Ele é um jogador que tem muita personalidade. Não se esconde, não se acanha para ninguém. O Wallace fez uma grande partida, fez o que estava no plano de jogo. Ele tem personalidade e muito futuro pela frente.”
Fonte: Globoesporte