Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Polícia investiga caso e busca identificar o segundo suspeito, que conseguiu fugir.

Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer suspeito, que morreu no local — Foto: Reprodução

Um delegado da Polícia Civil reagiu a uma tentativa de assalto e matou um criminoso na noite de sexta-feira (14), na Rua das Acácias, na Gávea, Zona Sul do Rio. O agente percebeu a aproximação de dois suspeitos armados em uma moto e conseguiu se abrigar antes de ser atacado.

Troca de tiros e fuga

Segundo a Polícia Civil, os criminosos atiraram contra o delegado, que reagiu e atingiu um dos suspeitos. Gabriel dos Santos Azevedo, de 22 anos, morreu no local. O comparsa conseguiu fugir e segue sendo procurado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), responsável pela investigação do caso.

Histórico do suspeito morto

As investigações apontaram que Gabriel já havia sido preso há um mês por envolvimento em outro crime. Na ocasião, policiais identificaram uma moto com sinais de adulteração e iniciaram uma perseguição. Durante a fuga, os suspeitos chegaram a mergulhar na Lagoa Rodrigo de Freitas, mas foram capturados. Apesar da prisão em flagrante, Gabriel foi solto após audiência de custódia.

Busca pelo segundo assaltante

O caso segue em investigação pela DHC, que trabalha para localizar o segundo envolvido no crime. A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia.

Fonte:
g1.globo.com
adio93.com.br
tribunanf.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Brasil fica no Grupo C com Marrocos, Haiti e Escócia. Estreia será diante dos africanos, no dia 13 de junho. Mundial terá 48 participantes pela primeira vez

Vítima foi achada pela PM no bairro Iguaba Pequena com ferimentos de arma de fogo no rosto e nas pernas; caso é tratado como homicídio doloso.

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE
Coordenadora pedagógica é presa suspeita de torturar crianças em creche de Copacabana

Dcav afirma que suspeita sufocava, agredia e isolava alunos. Prisão ocorreu no Méier.

IMAGENS PARA O SITE (13)
Réveillon Rio 2026 terá maior espetáculo de fogos da história, 1.200 drones e 13 palcos com atrações inéditas

Com 13 palcos espalhados pela cidade, o Réveillon 2026 promete a maior festa de Ano Novo do mundo com novidades tecnológicas, megashows e ocupação hoteleira acima de 65%.

IMAGENS PARA O SITE (12)
Motorista morre após arrastão terminar em tiroteio entre criminosos e policiais penais em Benfica

Vítima foi rendida por criminosos antes de ser atingida no confronto; viatura da Seap foi alvejada e um suspeito acabou preso após ser baleado.