Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Crime aconteceu em momento de grande movimentação; Polícia investiga motivação e autoria do assassinato

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem, ainda não identificado, foi executado com vários tiros na noite desta terça-feira (11) no Largo do Pechincha, Zona Oeste do Rio. A vítima estava sentada em frente a uma padaria quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e dispararam contra ela. Após o ataque, os suspeitos fugiram imediatamente.

O crime ocorreu no cruzamento da Estrada do Pau-Ferro com a Avenida Geremário Dantas, um dos pontos mais movimentados da região. No momento dos disparos, muitas pessoas caminhavam pelo local e clientes ocupavam mesas em estabelecimentos próximos. Com o barulho dos tiros, houve correria e pânico.

Polícia isola área e investiga o caso

Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima sem vida, com múltiplas perfurações de bala pelo corpo. A área foi isolada para a realização da perícia, conduzida pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Segundo a Polícia Civil, os agentes já iniciaram diligências para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação da execução. Até o momento, nenhuma prisão foi efetuada.

Corpo encaminhado ao IML

Após os procedimentos periciais, bombeiros removeram o corpo da vítima e o encaminharam ao Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro do Rio. A identificação da vítima ainda não foi divulgada.

A investigação segue em andamento para apurar se o homicídio tem ligação com disputas criminosas ou acertos de contas.

Fonte: odia.ig.com.br/band.uol.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Brasil fica no Grupo C com Marrocos, Haiti e Escócia. Estreia será diante dos africanos, no dia 13 de junho. Mundial terá 48 participantes pela primeira vez

Vítima foi achada pela PM no bairro Iguaba Pequena com ferimentos de arma de fogo no rosto e nas pernas; caso é tratado como homicídio doloso.

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE
Coordenadora pedagógica é presa suspeita de torturar crianças em creche de Copacabana

Dcav afirma que suspeita sufocava, agredia e isolava alunos. Prisão ocorreu no Méier.

IMAGENS PARA O SITE (13)
Réveillon Rio 2026 terá maior espetáculo de fogos da história, 1.200 drones e 13 palcos com atrações inéditas

Com 13 palcos espalhados pela cidade, o Réveillon 2026 promete a maior festa de Ano Novo do mundo com novidades tecnológicas, megashows e ocupação hoteleira acima de 65%.

IMAGENS PARA O SITE (12)
Motorista morre após arrastão terminar em tiroteio entre criminosos e policiais penais em Benfica

Vítima foi rendida por criminosos antes de ser atingida no confronto; viatura da Seap foi alvejada e um suspeito acabou preso após ser baleado.