Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Criminosos atacaram o PM na madrugada; Delegacia de Homicídios investiga o caso

Foto: Reprodução/TV Globo

Um policial militar foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (3), quando trafegava de carro pela Avenida Brasil, na altura de Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O cabo de 44 anos, lotado no 41º BPM (Irajá), seguia no sentido Zona Oeste por volta das 4h30, quando foi atacado.

Carro foi atingido por diversos disparos

O veículo, um Renault Duster branco, ficou crivado de balas, e os vidros foram estilhaçados. Quando os agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) chegaram ao local, encontraram o carro com as portas abertas. Sob o corpo do policial, havia uma pistola.

Os criminosos fugiram imediatamente após o ataque, e até o momento, ninguém foi preso. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizou uma perícia detalhada no veículo para coletar provas que possam ajudar nas investigações.

Investigação segue sem informações sobre os autores do crime

A Polícia Militar informou que a motivação do crime ainda é desconhecida. O corpo do PM foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML), em Campo Grande, onde passará por exames.

Por conta da perícia no local, o trânsito na Avenida Brasil ficou complicado nas primeiras horas da manhã, com congestionamentos na região de Bangu.

Fonte: g1.globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Brasil fica no Grupo C com Marrocos, Haiti e Escócia. Estreia será diante dos africanos, no dia 13 de junho. Mundial terá 48 participantes pela primeira vez

Vítima foi achada pela PM no bairro Iguaba Pequena com ferimentos de arma de fogo no rosto e nas pernas; caso é tratado como homicídio doloso.

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE
Coordenadora pedagógica é presa suspeita de torturar crianças em creche de Copacabana

Dcav afirma que suspeita sufocava, agredia e isolava alunos. Prisão ocorreu no Méier.

IMAGENS PARA O SITE (13)
Réveillon Rio 2026 terá maior espetáculo de fogos da história, 1.200 drones e 13 palcos com atrações inéditas

Com 13 palcos espalhados pela cidade, o Réveillon 2026 promete a maior festa de Ano Novo do mundo com novidades tecnológicas, megashows e ocupação hoteleira acima de 65%.

IMAGENS PARA O SITE (12)
Motorista morre após arrastão terminar em tiroteio entre criminosos e policiais penais em Benfica

Vítima foi rendida por criminosos antes de ser atingida no confronto; viatura da Seap foi alvejada e um suspeito acabou preso após ser baleado.