Foto: Reprodução/TV Globo
Um policial militar foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (3), quando trafegava de carro pela Avenida Brasil, na altura de Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O cabo de 44 anos, lotado no 41º BPM (Irajá), seguia no sentido Zona Oeste por volta das 4h30, quando foi atacado.
Carro foi atingido por diversos disparos
O veículo, um Renault Duster branco, ficou crivado de balas, e os vidros foram estilhaçados. Quando os agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) chegaram ao local, encontraram o carro com as portas abertas. Sob o corpo do policial, havia uma pistola.
Os criminosos fugiram imediatamente após o ataque, e até o momento, ninguém foi preso. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizou uma perícia detalhada no veículo para coletar provas que possam ajudar nas investigações.
Investigação segue sem informações sobre os autores do crime
A Polícia Militar informou que a motivação do crime ainda é desconhecida. O corpo do PM foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML), em Campo Grande, onde passará por exames.
Por conta da perícia no local, o trânsito na Avenida Brasil ficou complicado nas primeiras horas da manhã, com congestionamentos na região de Bangu.
Fonte: g1.globo.com