Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Priscila de Souza Barbosa da Costa foi encontrada escondida na Zona Oeste após quase um ano foragida

A Polícia Civil prendeu, na manhã de quarta-feira (26), Priscila de Souza Barbosa da Costa, condenada a mais de 15 anos de prisão pelo assassinato do ex-marido, o sargento da Marinha Roberto Nascimento da Costa Júnior. O crime ocorreu em março de 2020 e, segundo as investigações, teve como motivação o recebimento da pensão militar e de um seguro de vida que seria pago após a morte da vítima.

De acordo com agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis do Rio, Priscila contou com o apoio do amante para executar o homicídio. Ela chegou a ser presa na época do crime, mas ganhou o direito de responder ao processo em liberdade. Depois da condenação, decretada em janeiro deste ano, a criminosa passou a ser considerada foragida.

A mulher foi localizada escondida na casa de parentes, no bairro de Cosmos, na Zona Oeste do Rio. Após o cumprimento do mandado de prisão condenatória, ela será encaminhada à Secretaria de Administração Penitenciária.

A Polícia Civil informou que segue intensificando ações para capturar foragidos e reduzir os índices de criminalidade em todo o estado. Informações sobre procurados podem ser enviadas ao Disque Denúncia da DRFA pelo WhatsApp 21 99536-4326.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Troca de tiros em Vila Nova termina com apreensão de drogas, arma e munições; jovem de 20 anos é baleado e adolescente é detido.

Ação da Draco em Pedra de Guaratiba resulta em apreensão de armas e veículos roubados.

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE - 2025-11-28T095006.947
Mudanças no Imposto de Renda Isentam 861 Mil Contribuintes no Rio de Janeiro

Lei sancionada por Lula amplia isenção do Imposto de Renda e beneficia mais de 2 milhões de pessoas no estado. A mudança visa aliviar a carga tributária sobre rendas mais baixas.

IMAGENS PARA O SITE - 2025-11-28T093705.112
Operação da Polícia Civil Desmantela Esquema Ilegal de Venda de Gás no Complexo do Lins

Ação investiga ligação com o Comando Vermelho e já resultou na apreensão de 700 botijões e uma série de prisões no Rio de Janeiro.

IMAGENS PARA O SITE - 2025-11-28T092940.074
MP deflagra operação contra facção do RJ envolvida em disputa territorial violenta no Oeste potiguar

Ação Leviatã cumpre mandados em Mossoró e Baraúna e investiga avanço de organização criminosa carioca em confronto com grupo local.