A casa onde vivem os avós e a mãe do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi invadida por criminosos neste domingo (24), em Resende, no sul do Rio de Janeiro. As vítimas foram feitas reféns, mas não ficaram feridas.
Segundo a Polícia Militar, equipes foram chamadas ao bairro Vila Julieta para ocorrência de roubo. O carro levado pelos assaltantes foi encontrado na região após buscas.
Relato do senador
Nas redes sociais, Flávio relatou o momento vivido pelos familiares:
— Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva.
Ainda de acordo com ele, os assaltantes perguntaram onde estaria o “dinheiro que o Bolsonaro mandava” para os avós. Como não encontraram valores, levaram anéis e fugiram com o carro do avô.
Investigação
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pelo 89º DP (Resende). Perícia foi feita na residência, e agentes buscam imagens de câmeras de segurança para identificar os suspeitos.
Confira o vídeo publicado por Flávio Bolsonaro sobre o caso:
Acabaram de fazer minha mãe e meus octogenários avós de reféns, na casa deles em Resende/RJ. E não foi um simples assalto.
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) August 24, 2025
Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva.
Os marginais chegaram abordando… pic.twitter.com/0RTOUNXUOz
Fonte: Folha de São Paulo