foto: Reprodução/TV Globo
O comerciante André Luiz Fernandes Corrêa, conhecido como André Puca, de 38 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (6) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele era proprietário de um restaurante e de uma hamburgueria no bairro Santa Eugênia. A polícia investiga a possibilidade de latrocínio, pois uma pulseira da vítima foi levada.
Crime ocorreu em plena luz do dia
Puca havia acabado de estacionar o carro na Rua Bahia quando foi surpreendido por dois criminosos em uma moto. O garupa efetuou dois disparos contra o comerciante, que não reagiu. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele dizia que não tinha nada antes de ser atingido.
Familiares lamentam a perda
A irmã de André, Andressa Fernandes Gaspar, afirmou que ele sempre evitava reagir a assaltos. “As pessoas poderiam ter levado tudo, ele não correria. Trabalhou duro para conquistar o que tinha. Isso é muito revoltante”, desabafou.
Polícia investiga o caso
A ocorrência foi registrada na 58ª DP (Posse). Até o momento, ninguém foi preso. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) analisam imagens para identificar os criminosos.
O corpo de André Puca será sepultado nesta sexta-feira (7), às 16h30, no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu.
fonte: g1.globo.com/enfoco.com.br