Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Yago Moreira Silva foi detido no Espírito Santo carregando crack, dinheiro e celular

O ex-atacante do Vasco, Yago Moreira Silva, de 31 anos, foi novamente preso por tráfico de drogas no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na tarde de sábado. Segundo a Polícia Militar, ele foi abordado carregando uma pedra de crack de cerca de 100g, além de um celular e R$ 880.

Yago atuou no Vasco entre 2012 e 2017 e passou por outros clubes de destaque. Ele havia deixado a prisão em julho deste ano, após ser preso em flagrante em dezembro de 2024 por tráfico de drogas e porte de arma.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi levado à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, autuado em flagrante por tráfico e encaminhado ao presídio. A reportagem tenta contato com a defesa, e o espaço permanece aberto para posicionamento.

Fonte: Globoesporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Troca de tiros em Vila Nova termina com apreensão de drogas, arma e munições; jovem de 20 anos é baleado e adolescente é detido.

Ação da Draco em Pedra de Guaratiba resulta em apreensão de armas e veículos roubados.

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE - 2025-11-28T095006.947
Mudanças no Imposto de Renda Isentam 861 Mil Contribuintes no Rio de Janeiro

Lei sancionada por Lula amplia isenção do Imposto de Renda e beneficia mais de 2 milhões de pessoas no estado. A mudança visa aliviar a carga tributária sobre rendas mais baixas.

IMAGENS PARA O SITE - 2025-11-28T093705.112
Operação da Polícia Civil Desmantela Esquema Ilegal de Venda de Gás no Complexo do Lins

Ação investiga ligação com o Comando Vermelho e já resultou na apreensão de 700 botijões e uma série de prisões no Rio de Janeiro.

IMAGENS PARA O SITE - 2025-11-28T092940.074
MP deflagra operação contra facção do RJ envolvida em disputa territorial violenta no Oeste potiguar

Ação Leviatã cumpre mandados em Mossoró e Baraúna e investiga avanço de organização criminosa carioca em confronto com grupo local.