Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Polícia captura suspeito após denúncia anônima em bairro do município.

Na segunda-feira (3), um jovem de 18 anos, foragido da Justiça, foi preso no bairro Cantagalo, em Três Rios (RJ). Ele possuía um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio.

Prisão após denúncia anônima

A captura do suspeito aconteceu após uma denúncia anônima que indicava seu paradeiro na Rua Honorato Carvalho. Policiais militares se deslocaram até o local, onde encontraram o jovem. A PM também recebeu relatos de que o homem estava circulando armado e ameaçando os moradores da região.

Histórico criminal e abordagem

O jovem, que tem passagens por tráfico de drogas e homicídio, foi levado para a delegacia de Três Rios. Lá, ele permanece à disposição da Justiça, aguardando os próximos desdobramentos do caso.

Fontes: g1.globo.com/rlagosnoticias.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

O plano estabelece diretrizes para o desenvolvimento urbano sustentável, integração municipal e melhoria da qualidade de vida na Região Metropolitana do Rio até 2040.

Público ainda poderá conferir uma reportagem especial sobre a culinária afro-brasileira e uma entrevista com Haroldo Costa, o nosso Orfeu.

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE (9)
Alerj celebra a Proclamação da República com visita teatralizada no Palácio Tiradentes

Atividade gratuita levou estudantes ao Palácio Tiradentes e recriou, de forma histórica e interativa, a transição do Império para a República no Rio de Janeiro.

IMAGENS PARA O SITE (8)
Alfabetização: mais que um saber, um ato de soberania

Conheça o trabalho que a Câmara do Rio vem desenvolvendo para garantir uma educação de qualidade para crianças, jovens e adultos.

IMAGENS PARA O SITE (3)
Mototaxista desaparece na Baixada Fluminense; moto é encontrada queimada em São João de Meriti

Igor Silva de Moraes, de 31 anos, saiu para trabalhar à noite e não voltou; família busca pistas e Polícia Civil investiga o desaparecimento.