Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Criança passou por cirurgia e ficou em coma induzido. Polícia busca criminosos responsáveis pelo disparo que atingiu Mirella durante uma tentativa de assalto na Zona Norte.

foto: Redes sociais

Mirella Pinho, de apenas dois anos, deixou o Hospital Municipal Souza Aguiar nesta segunda-feira (10), após 15 dias de internação. A menina foi baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto em Pilares, Zona Norte do Rio de Janeiro. Depois de passar por cirurgia e ser mantida em coma induzido, ela apresentou melhora e voltou para casa nos braços da família.

A mãe da criança, Mayara Pinho, comemorou a recuperação e agradeceu à equipe médica que cuidou da filha. Segundo os profissionais de saúde, Mirella ainda precisará de acompanhamento para garantir a plena recuperação.

foto: Redes sociais

O crime: bala perdida durante assalto

O caso ocorreu no fim da tarde de 26 de janeiro. Mirella, sua mãe e outras crianças voltavam da praia e seguiam para casa quando o crime aconteceu. O grupo desceu do ônibus da linha 457 na Avenida João Ribeiro e aguardava um carro de aplicativo. Nesse momento, criminosos armados tentaram assaltar um motorista de carro de luxo. O condutor conseguiu escapar, mas a dupla seguiu em busca de outro alvo.

Poucos minutos depois, os bandidos abordaram um motociclista e efetuaram dois disparos. Uma das balas ricocheteou e atingiu a cabeça de Mirella, que dormia no colo da mãe. Câmeras de segurança registraram a ação e também o desespero da família ao perceber o ferimento da menina.

Investigações em andamento

A 37ª Delegacia de Polícia da Ilha do Governador investiga o caso. Segundo o delegado Luiz Jorge Rodrigues da Silva, a bala pode ter atingido outro objeto antes de acertar a criança, o que pode ter reduzido a gravidade do ferimento.

Os criminosos fugiram logo após o crime. Até o momento, a polícia analisa imagens de câmeras de segurança e busca testemunhas para identificar os responsáveis pelos disparos. A população pode contribuir com informações pelo Disque-Denúncia, garantindo anonimato.

Fonte: g1.globo.com/sbtnews.sbt.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Brasil fica no Grupo C com Marrocos, Haiti e Escócia. Estreia será diante dos africanos, no dia 13 de junho. Mundial terá 48 participantes pela primeira vez

Vítima foi achada pela PM no bairro Iguaba Pequena com ferimentos de arma de fogo no rosto e nas pernas; caso é tratado como homicídio doloso.

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE
Coordenadora pedagógica é presa suspeita de torturar crianças em creche de Copacabana

Dcav afirma que suspeita sufocava, agredia e isolava alunos. Prisão ocorreu no Méier.

IMAGENS PARA O SITE (13)
Réveillon Rio 2026 terá maior espetáculo de fogos da história, 1.200 drones e 13 palcos com atrações inéditas

Com 13 palcos espalhados pela cidade, o Réveillon 2026 promete a maior festa de Ano Novo do mundo com novidades tecnológicas, megashows e ocupação hoteleira acima de 65%.

IMAGENS PARA O SITE (12)
Motorista morre após arrastão terminar em tiroteio entre criminosos e policiais penais em Benfica

Vítima foi rendida por criminosos antes de ser atingida no confronto; viatura da Seap foi alvejada e um suspeito acabou preso após ser baleado.