Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Transmissão do concurso foi marcada por falhas técnicas e erros na grafia de Bahia e Espírito Santo.

Foto: Redes Sociais

A final do Miss Universe Brasil 2025, realizada nesta quinta-feira (13), gerou repercussão nas redes sociais não apenas pela disputa entre as 24 candidatas, mas também por erros técnicos e falhas na grafia de estados brasileiros. Durante a abertura do evento, exibida ao vivo no YouTube oficial do concurso, os nomes “Bahia” e “Espírito Santo” apareceram escritos incorretamente como “Bahía” e “Espíritu Santo”.

O equívoco rapidamente viralizou no X (antigo Twitter), onde internautas ironizaram a situação. “Até parece que o concurso foi organizado por estrangeiros”, comentou um usuário. Outro afirmou: “Erros básicos desse tipo tiram o brilho da competição”.

Falhas técnicas agravam a situação

Além dos erros de grafia, outras falhas técnicas comprometeram a experiência do público. Durante a apresentação musical de abertura, o som foi repentinamente desligado, forçando uma interrupção na performance. Nos desfiles individuais, algumas candidatas enfrentaram problemas com microfones que falharam no momento de anunciarem seus estados.

Os erros fizeram com que a transmissão se tornasse alvo de memes e críticas. “Mico atrás de mico”, disse um espectador. Outra usuária ironizou: “Esse concurso precisa de um Miss Organização”.

Concurso segue apesar das críticas

Apesar dos imprevistos, o concurso seguiu normalmente. As 24 candidatas estão confinadas desde o dia 8 de fevereiro e disputam a vaga que representará o Brasil no Miss Universo, marcado para novembro de 2025.

A organização do Miss Universe Brasil ainda não se pronunciou sobre os erros e falhas técnicas.

Fonte: cnnbrasil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Brasil fica no Grupo C com Marrocos, Haiti e Escócia. Estreia será diante dos africanos, no dia 13 de junho. Mundial terá 48 participantes pela primeira vez

Vítima foi achada pela PM no bairro Iguaba Pequena com ferimentos de arma de fogo no rosto e nas pernas; caso é tratado como homicídio doloso.

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE
Coordenadora pedagógica é presa suspeita de torturar crianças em creche de Copacabana

Dcav afirma que suspeita sufocava, agredia e isolava alunos. Prisão ocorreu no Méier.

IMAGENS PARA O SITE (13)
Réveillon Rio 2026 terá maior espetáculo de fogos da história, 1.200 drones e 13 palcos com atrações inéditas

Com 13 palcos espalhados pela cidade, o Réveillon 2026 promete a maior festa de Ano Novo do mundo com novidades tecnológicas, megashows e ocupação hoteleira acima de 65%.

IMAGENS PARA O SITE (12)
Motorista morre após arrastão terminar em tiroteio entre criminosos e policiais penais em Benfica

Vítima foi rendida por criminosos antes de ser atingida no confronto; viatura da Seap foi alvejada e um suspeito acabou preso após ser baleado.