Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Sargento Kelvyton Vale, do 41º BPM, foi vítima de um tiro de fuzil na cabeça durante tiroteio com traficantes; morador ouviu rajadas e blindado precisou entrar.

A Polícia Militar realizou na manhã desta sexta-feira (11) uma ação no conjunto do Ipase, em Vila Kosmos, Zona Norte. Durante essa operação, o sargento Kelvyton de Oliveira Vale, do 41º BPM, foi atingido por um tiro de fuzil na cabeça enquanto enfrentava integrantes do Comando Vermelho.

Sargento Kelvynton Oliveira Vale, do 41º BPM, morreu em operação no Morro do Trem — Foto: Reprodução/ Redes sociais

Retirada do corpo e socorro

Equipes precisaram usar um blindado para resgatar o corpo do sargento. Em seguida, ele foi levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas foi declarado morto pouco depois.

Contexto do confronto

Testemunhas relataram que os disparos começaram durante a madrugada, com várias trocas de tiros até o início da manhã. A operação visava reprimir a facção e cumprir mandados na região.

Reação da PM

A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que o objetivo da operação era impedir articulação criminosa, recuperar veículos roubados e remover barricadas. Ainda em nota, a corporação lamentou a morte do sargento, que atuava há 24 anos na PM e deixa um filho.

Suspeito também morto

Segundo a ocorrência, um traficante identificado como Gabriel de Souza Nunes também foi morto durante o confronto. A PM ainda não divulgou se houve prisões ou apreensões adicionais.

Fontes:
g1.globo.com
sbtnews.sbt.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Tragédia ocorreu durante a madrugada em Campos Elíseos; mãe ficou ferida e cão foi resgatado com vida.

Músico foi baleado ao chegar em festa de família, reagiu à abordagem e morreu após cirurgia no Hospital Salgado Filho.

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE
Saquarema lidera PIB per capita do Brasil, mas desigualdade expõe falhas em saneamento e infraestrutura

Município arrecadou R$ 2 bilhões em royalties do petróleo, porém bairros periféricos ainda convivem com esgoto a céu aberto e ruas sem asfalto.

IMAGENS PARA O SITE (7)
TV furtada de diarista durante incêndio na Lapa é devolvida; homem responderá por furto

Polícia Civil identificou o dono do carro usado no furto. Apesar da devolução do aparelho, suspeito será chamado para depor e responderá criminalmente.

rj1-tv1
Diarista tem TV roubada ao fugir de incêndio na Lapa e desabafa: “a gente tava na luta fugindo do fogo”

Eletrodoméstico foi retirado de apartamento vizinho a boate incendiada quando motorista aproveitou o caos e fugiu. Incêndio mobilizou bombeiros e deixou um homem ferido.