Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Criminoso estava na Reserva do Peró e tentou lavar dinheiro de roubos de carga em Brasília.

Foto: Divulgação – PM

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (6), Denis Rodrigues de Farias, conhecido como “Limão”, apontado como gerente geral do tráfico no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio. Agentes da 126ª DP (Cabo Frio) localizaram o criminoso escondido na Reserva do Peró, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Prisão aconteceu após monitoramento da inteligência

O setor de inteligência da Polícia Civil obteve informações de que Limão estaria se refugiando na região e intensificou o monitoramento. Após confirmar a localização exata do criminoso, os agentes foram até a praia do Peró e realizaram a prisão sem resistência.

Denis Rodrigues já havia sido condenado por lavagem de capitais em Brasília, onde tentou legalizar lucros obtidos com roubos de cargas no Chapadão. Além disso, ele responde por crimes como latrocínio, tráfico de drogas, organização criminosa e ocultação de cadáver.

Histórico criminoso extenso

Limão já comandou o tráfico no Chapadão e acumulava diversas passagens pela polícia. Investigadores apontam que ele gerenciava a movimentação financeira da facção criminosa na região e coordenava crimes como roubos de carga e homicídios.

A Justiça do Distrito Federal já havia expedido um mandado de prisão condenatória contra ele. Agora, o criminoso será transferido para uma unidade prisional de segurança máxima, onde cumprirá pena pelos crimes cometidos.

Fonte: osaogoncalo.com.br/odia.ig.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Brasil fica no Grupo C com Marrocos, Haiti e Escócia. Estreia será diante dos africanos, no dia 13 de junho. Mundial terá 48 participantes pela primeira vez

Vítima foi achada pela PM no bairro Iguaba Pequena com ferimentos de arma de fogo no rosto e nas pernas; caso é tratado como homicídio doloso.

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE
Coordenadora pedagógica é presa suspeita de torturar crianças em creche de Copacabana

Dcav afirma que suspeita sufocava, agredia e isolava alunos. Prisão ocorreu no Méier.

IMAGENS PARA O SITE (13)
Réveillon Rio 2026 terá maior espetáculo de fogos da história, 1.200 drones e 13 palcos com atrações inéditas

Com 13 palcos espalhados pela cidade, o Réveillon 2026 promete a maior festa de Ano Novo do mundo com novidades tecnológicas, megashows e ocupação hoteleira acima de 65%.

IMAGENS PARA O SITE (12)
Motorista morre após arrastão terminar em tiroteio entre criminosos e policiais penais em Benfica

Vítima foi rendida por criminosos antes de ser atingida no confronto; viatura da Seap foi alvejada e um suspeito acabou preso após ser baleado.