Força-tarefa no Rio: mais da metade dos corpos da megaoperação já foi periciada no IML

Foto: Reprodução/TV GloboA megaoperação policial deflagrada contra o Comando Vermelho nos complexos do Alemão e da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, se tornou a mais letal da história do estado, com a confirmação de 121 mortos, sendo 4 policiais e 117 suspeitos. A operação, que resultou em um alto número de mortes […]
Flamengo supera expulsão e garante vaga na final da Libertadores

Com um empate sem gols, o Flamengo conquistou sua vaga na final da Libertadores 2023, mostrando muita raça e superando a expulsão de Plata. Agora, a equipe espera o resultado da outra semifinal para saber seu adversário na grande decisão. Rossi, com grandes defesas, foi o herói da classificação.
Quase 70% dos fluminenses aprovam megaoperação policial no Rio de Janeiro, aponta pesquisa

Uma pesquisa de opinião realizada pela Arrow Pesquisas, em 29 de outubro de 2025, revelou que 68,85% dos fluminenses aprovam a megaoperação policial deflagrada pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. O levantamento mostra que 24,43% desaprovam a ação e 7,72% se dizem indiferentes. O estudo ouviu 2.210 pessoas em todo o estado — […]
Alerj aprova uso legal de spray de defesa pessoal para mulheres no Rio

A Alerj aprovou o Projeto de Lei 6.141/25 que autoriza o uso de spray de extratos vegetais como instrumento de legítima defesa para mulheres no Rio de Janeiro. A medida prevê venda em farmácias com condições específicas, fornecimento gratuito para vítimas de violência doméstica sob medida protetiva, e embalagem de até 70 g. A proposta visa fortalecer a segurança feminina e pode servir de modelo nacional.
Megaoperação no Alemão e na Penha deixa 121 mortos no RJ

A megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha resultou em 121 mortes confirmadas, gerou divergências nos números oficiais e expôs um cenário de violência extrema. A Polícia Civil investiga a movimentação de corpos feita por moradores e analisa a real origem dos mortos.
Alerj homenageia policiais mortos na megaoperação no Complexo do Alemão

A Alerj homenageou quatro policiais mortos na Operação Contenção e vai propor a medalha Tiradentes post mortem. A operação, mobilizando 2 500 agentes, deixou ao menos 64 mortos e 81 presos nos complexos da Penha e do Alemão, gerando repercussão sobre segurança pública, direito à vida e transparência institucional.