Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Vítima era dono de restaurante e hamburgueria; criminosos levaram pulseira.

foto: Reprodução/TV Globo

O comerciante André Luiz Fernandes Corrêa, conhecido como André Puca, de 38 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (6) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele era proprietário de um restaurante e de uma hamburgueria no bairro Santa Eugênia. A polícia investiga a possibilidade de latrocínio, pois uma pulseira da vítima foi levada.

Crime ocorreu em plena luz do dia

Puca havia acabado de estacionar o carro na Rua Bahia quando foi surpreendido por dois criminosos em uma moto. O garupa efetuou dois disparos contra o comerciante, que não reagiu. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele dizia que não tinha nada antes de ser atingido.

Familiares lamentam a perda

A irmã de André, Andressa Fernandes Gaspar, afirmou que ele sempre evitava reagir a assaltos. “As pessoas poderiam ter levado tudo, ele não correria. Trabalhou duro para conquistar o que tinha. Isso é muito revoltante”, desabafou.

Polícia investiga o caso

A ocorrência foi registrada na 58ª DP (Posse). Até o momento, ninguém foi preso. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) analisam imagens para identificar os criminosos.

O corpo de André Puca será sepultado nesta sexta-feira (7), às 16h30, no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu.

fonte: g1.globo.com/enfoco.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Brasil fica no Grupo C com Marrocos, Haiti e Escócia. Estreia será diante dos africanos, no dia 13 de junho. Mundial terá 48 participantes pela primeira vez

Vítima foi achada pela PM no bairro Iguaba Pequena com ferimentos de arma de fogo no rosto e nas pernas; caso é tratado como homicídio doloso.

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE
Coordenadora pedagógica é presa suspeita de torturar crianças em creche de Copacabana

Dcav afirma que suspeita sufocava, agredia e isolava alunos. Prisão ocorreu no Méier.

IMAGENS PARA O SITE (13)
Réveillon Rio 2026 terá maior espetáculo de fogos da história, 1.200 drones e 13 palcos com atrações inéditas

Com 13 palcos espalhados pela cidade, o Réveillon 2026 promete a maior festa de Ano Novo do mundo com novidades tecnológicas, megashows e ocupação hoteleira acima de 65%.

IMAGENS PARA O SITE (12)
Motorista morre após arrastão terminar em tiroteio entre criminosos e policiais penais em Benfica

Vítima foi rendida por criminosos antes de ser atingida no confronto; viatura da Seap foi alvejada e um suspeito acabou preso após ser baleado.