Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Polícia investiga se morte foi acidental ou criminosa.

Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga a morte da pequena Eloá Vitória, de apenas 2 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã deste domingo (23) dentro da cisterna da casa onde morava com a família, em Mesquita, na Baixada Fluminense. A menina estava desaparecida desde a tarde de sábado (22), quando foi vista brincando no quintal com a irmã.

Desaparecimento mobilizou buscas da família

Após notar o sumiço da filha, a mãe de Eloá percorreu a vizinhança em busca de informações. Vizinhos ajudaram nas buscas, e câmeras de segurança foram verificadas, mas não indicaram pistas sobre o paradeiro da menina. O caso gerou grande comoção e levou os familiares a divulgar cartazes pedindo ajuda para encontrar a criança.

Polícia encontrou o corpo dentro da cisterna

No domingo pela manhã, a Polícia Militar e a Guarda Civil foram acionadas e iniciaram as buscas na residência. Os agentes localizaram o corpo da menina dentro da cisterna da casa. A criança já estava sem vida quando foi retirada do local.

O caso foi registrado na 53ª Delegacia de Polícia (Mesquita), que agora investiga as causas da morte. A polícia aguarda os laudos da perícia para determinar se a menina caiu acidentalmente ou se houve crime.

Perícia e depoimentos ajudarão a esclarecer o caso

A equipe da 53ª DP já realizou coleta de depoimentos e solicitou imagens de segurança para entender o que aconteceu. Segundo o delegado Daniel Rosa, os peritos analisam o local e buscam evidências que possam esclarecer as circunstâncias da morte.

As investigações seguem em andamento e, até o momento, a polícia não descarta nenhuma hipótese.

Fonte: g1.globo.com/cidadeverde.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Brasil fica no Grupo C com Marrocos, Haiti e Escócia. Estreia será diante dos africanos, no dia 13 de junho. Mundial terá 48 participantes pela primeira vez

Vítima foi achada pela PM no bairro Iguaba Pequena com ferimentos de arma de fogo no rosto e nas pernas; caso é tratado como homicídio doloso.

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE
Coordenadora pedagógica é presa suspeita de torturar crianças em creche de Copacabana

Dcav afirma que suspeita sufocava, agredia e isolava alunos. Prisão ocorreu no Méier.

IMAGENS PARA O SITE (13)
Réveillon Rio 2026 terá maior espetáculo de fogos da história, 1.200 drones e 13 palcos com atrações inéditas

Com 13 palcos espalhados pela cidade, o Réveillon 2026 promete a maior festa de Ano Novo do mundo com novidades tecnológicas, megashows e ocupação hoteleira acima de 65%.

IMAGENS PARA O SITE (12)
Motorista morre após arrastão terminar em tiroteio entre criminosos e policiais penais em Benfica

Vítima foi rendida por criminosos antes de ser atingida no confronto; viatura da Seap foi alvejada e um suspeito acabou preso após ser baleado.