Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Polícia investiga se morte foi acidental ou criminosa.

Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga a morte da pequena Eloá Vitória, de apenas 2 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã deste domingo (23) dentro da cisterna da casa onde morava com a família, em Mesquita, na Baixada Fluminense. A menina estava desaparecida desde a tarde de sábado (22), quando foi vista brincando no quintal com a irmã.

Desaparecimento mobilizou buscas da família

Após notar o sumiço da filha, a mãe de Eloá percorreu a vizinhança em busca de informações. Vizinhos ajudaram nas buscas, e câmeras de segurança foram verificadas, mas não indicaram pistas sobre o paradeiro da menina. O caso gerou grande comoção e levou os familiares a divulgar cartazes pedindo ajuda para encontrar a criança.

Polícia encontrou o corpo dentro da cisterna

No domingo pela manhã, a Polícia Militar e a Guarda Civil foram acionadas e iniciaram as buscas na residência. Os agentes localizaram o corpo da menina dentro da cisterna da casa. A criança já estava sem vida quando foi retirada do local.

O caso foi registrado na 53ª Delegacia de Polícia (Mesquita), que agora investiga as causas da morte. A polícia aguarda os laudos da perícia para determinar se a menina caiu acidentalmente ou se houve crime.

Perícia e depoimentos ajudarão a esclarecer o caso

A equipe da 53ª DP já realizou coleta de depoimentos e solicitou imagens de segurança para entender o que aconteceu. Segundo o delegado Daniel Rosa, os peritos analisam o local e buscam evidências que possam esclarecer as circunstâncias da morte.

As investigações seguem em andamento e, até o momento, a polícia não descarta nenhuma hipótese.

Fonte: g1.globo.com/cidadeverde.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Ventos fortes e chuva causados pelo ciclone extratropical levaram ao adiamento das apresentações que aconteceriam neste fim de semana na Brava Arena Jockey.

Fenômeno que atua entre Santa Catarina e São Paulo continua influenciando o clima no Rio. Rajadas chegam a quase 80 km/h e provocam quedas de árvores; melhora é esperada a partir de segunda-feira.

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE (3)
Cientistas criam computador feito de cogumelos shiitake com chip biológico que alcança quase 6 GHz

Experimento da Universidade de Ohio transforma fungos em chips biodegradáveis que funcionam como memória RAM orgânica. Tecnologia promete mudar o futuro da computação e da inteligência artificial.

IMAGENS PARA O SITE (2)
Fluminense vence Mirassol com gol de Kevin Serna e VAR relâmpago; Zubeldía mantém 100% no Maracanã

Com interferência rápida do VAR e gol de Kevin Serna, o Tricolor bateu o Mirassol, chegou aos 50 pontos e segue firme na briga por vaga direta na Libertadores.

IMAGENS PARA O SITE (1)
EUA venderam 20 fuzis de precisão ao Bope do Rio por R$ 800 mil

Venda foi aprovada pelo governo Biden em 2023, apesar de oposição de diplomatas e especialistas em direitos humanos. Armas chegaram ao Brasil em 2024 e custaram US$ 150 mil.