Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Policial foi baleado no peito após não perceber a ação criminosa. Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (25), o tenente-coronel da Polícia Militar Carlos Vidal Martin da Silva, de 52 anos, foi morto durante um assalto em uma loja de bebidas no Jardim América, Zona Norte do Rio. Ele entrou no estabelecimento sem perceber que o local estava sendo roubado e acabou cercado pelos criminosos.

Imagens mostram momento do crime

Câmeras de segurança registraram toda a ação. No vídeo, é possível ver o policial entrando na loja, enquanto os criminosos já estavam armados. Ao notar a movimentação suspeita, Carlos tentou reagir, mas foi baleado no peito. Um dos disparos também atingiu o chão.

Após o ataque, equipes do 41º BPM (Irajá) socorreram o tenente-coronel e o levaram para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

Histórico na corporação e investigação

Carlos Vidal atuava na Polícia Militar há 25 anos e, atualmente, estava lotado no Programa Estadual de Integração na Segurança (CPROEIS). Ele deixa duas filhas.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o crime. De acordo com a Polícia Civil, diligências estão em andamento para identificar os suspeitos e esclarecer os detalhes do caso. Até o momento, não há informações sobre prisões.

Fonte: oglobo.globo.com/terra.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Brasil fica no Grupo C com Marrocos, Haiti e Escócia. Estreia será diante dos africanos, no dia 13 de junho. Mundial terá 48 participantes pela primeira vez

Vítima foi achada pela PM no bairro Iguaba Pequena com ferimentos de arma de fogo no rosto e nas pernas; caso é tratado como homicídio doloso.

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE
Coordenadora pedagógica é presa suspeita de torturar crianças em creche de Copacabana

Dcav afirma que suspeita sufocava, agredia e isolava alunos. Prisão ocorreu no Méier.

IMAGENS PARA O SITE (13)
Réveillon Rio 2026 terá maior espetáculo de fogos da história, 1.200 drones e 13 palcos com atrações inéditas

Com 13 palcos espalhados pela cidade, o Réveillon 2026 promete a maior festa de Ano Novo do mundo com novidades tecnológicas, megashows e ocupação hoteleira acima de 65%.

IMAGENS PARA O SITE (12)
Motorista morre após arrastão terminar em tiroteio entre criminosos e policiais penais em Benfica

Vítima foi rendida por criminosos antes de ser atingida no confronto; viatura da Seap foi alvejada e um suspeito acabou preso após ser baleado.