Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Confusão começou após insatisfação de cliente com atendimento. A Vivo registrou boletim de ocorrência e exames de corpo de delito para as funcionárias agredidas.

Foto: Reprodução redes sociais

Uma briga envolvendo clientes e funcionários viralizou nas redes sociais entre segunda-feira (22) e terça-feira (23). O incidente ocorreu dentro de uma loja da Vivo, localizada no Shopping Tijuca, na Zona Norte do Rio. O vídeo do confronto mostra momentos de tensão, com funcionários da loja e seguranças tentando conter os agressores.

O início do tumulto

A confusão começou no domingo (21), quando um cliente ficou insatisfeito com o atendimento na loja. Segundo a Vivo, o homem atacou uma funcionária após não gostar da resposta recebida durante o atendimento.

Imagens mostram o cliente imobilizado por um funcionário da loja, que senta sobre ele para impedir qualquer reação. Outros dois funcionários dão apoio na contenção, enquanto a esposa do cliente, ao lado, agride uma das atendentes.

Agressões e reações

A mulher do cliente agride a funcionária da loja ao puxar seu cabelo, mesmo com a intervenção de seguranças e outros funcionários. O vídeo mostra a cliente, ao final, acusando uma das atendentes de ter agredido seu esposo. No entanto, essa declaração é contestada por testemunhas que estavam presentes, que gritam “Mentira, mentira”.

Ações da Vivo e investigação

Em nota oficial, a Vivo informou que o atendimento foi realizado normalmente até o momento da reação agressiva do casal de clientes. A empresa esclareceu que as duas funcionárias agredidas registraram boletins de ocorrência e passaram por exames de corpo de delito.

A Polícia Civil confirmou que o caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca) e informou que investigações estão em andamento para apurar os fatos.

Segurança do shopping

O Shopping Tijuca informou que, ao tomar conhecimento da confusão, sua equipe de segurança rapidamente controlou a situação e orientou as partes envolvidas a se dirigirem à delegacia de polícia. O shopping ainda se colocou à disposição das autoridades para colaborar com a investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Município arrecadou R$ 2 bilhões em royalties do petróleo, porém bairros periféricos ainda convivem com esgoto a céu aberto e ruas sem asfalto.

Polícia Civil identificou o dono do carro usado no furto. Apesar da devolução do aparelho, suspeito será chamado para depor e responderá criminalmente.

Últimas notícias
bdrj-limpo-20260123-0545-frame-186525
Homem em situação de rua destrói carros estacionados em Copacabana durante a noite

Agressor usou uma barra de ferro para quebrar vidros e amassar veículos na Rua Santa Clara, próximo à Rua Tonelero.

gettyimages-1483904152.jpg_554688468
Proposta do Flamengo não agrada ao West Ham, que pede mais por Lucas Paquetá

Clube inglês exige 45 milhões de euros e só aceita liberar o meia após o fim da temporada europeia

IMAGENS PARA O SITE (3)
Polícia prende criminoso que herdou do pai esquema de venda de atestados médicos falsos

Investigação da Polícia Civil revelou atuação na Rocinha, uso de carimbos falsos e comercialização de atestados médicos por aplicativos de mensagens