Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Trio rendeu a vítima no bairro Caioaba, levou a moto e até as roupas do rapaz; Polícia Civil analisa imagens para identificar os autores.

Foto: Reprodução

Um jovem motociclista passou por momentos de extremo terror na noite de domingo (27), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Três criminosos armados o abordaram e roubaram sua moto, pertences pessoais e até suas roupas, deixando-o apenas de cueca no meio da rua.

O assalto aconteceu por volta das 20h, no bairro Caioaba. Câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos, que chegaram em duas motocicletas. Um dos assaltantes disfarçou-se de entregador de aplicativo, usando uma bolsa típica da categoria, o que contribuiu para surpreender a vítima.

Ataque violento e humilhação pública

Durante o crime, um dos bandidos apontou uma arma para a cabeça do jovem e o agrediu fisicamente. Em poucos segundos, o trio tomou a moto, celular, carteira e, de forma cruel, obrigou o rapaz a tirar a bermuda. A vítima, visivelmente em choque, correu em busca de ajuda enquanto os criminosos fugiam com os pertences.

Polícia investiga e pede colaboração da população

O caso foi registrado na 52ª Delegacia de Polícia (Nova Iguaçu). Agentes já analisam as imagens captadas pelas câmeras de segurança, que mostram claramente os rostos de dois envolvidos. A Polícia Civil pede que qualquer informação que ajude na identificação dos criminosos seja enviada, mesmo de forma anônima, por meio dos canais oficiais da corporação.

Além disso, investigadores levantam se o grupo já participou de outros assaltos na região utilizando o mesmo modus operandi. O uso de bolsas de entregadores, por exemplo, tem se tornado comum entre criminosos, o que dificulta a identificação imediata.

Fonte: cnnbrasil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Projeto cria roteiro gastronômico de diversidade religiosa e valoriza estabelecimentos que promovem respeito, inclusão e combate à intolerância.

Setores como logística, petróleo e gás, e construção lideram as demandas de formação profissional. Projeção visa fortalecer capacitação e gerar novas oportunidades para os fluminenses.

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE (1)
Alerj aprova reconhecimento legal de casamentos em religiões de matriz africana

Projeto de Lei 6.076/25 garante efeitos civis a uniões realizadas nos ritos de Umbanda e Candomblé, fortalecendo a igualdade religiosa e o respeito à diversidade cultural.

IMAGENS PARA O SITE (34)
São Paulo e Flamengo empatam em jogo movimentado na Vila Belmiro

Clássico começa com dois gols antes dos 10 minutos, virada rubro-negra e expulsão que recolocou o Tricolor no jogo; Ferreira brilha e Arrascaeta faz história.

IMAGENS PARA O SITE (33)
Botafogo domina o Vasco, vence no Nilton Santos e encosta no G-5

Com grande atuação coletiva, time de Davide Ancelotti faz 3 a 0 no rival e reduz a diferença para o grupo dos cinco primeiros do Brasileirão.