Pesquisar
ALERJ - Transforma sua vida

Atriz anunciou que deixará o posto em 2025 e revelou desafios pessoais e profissionais.

Foto: @paollaoliveirareal / Instagram

Paolla Oliveira, 42 anos, compartilhou um vídeo emocionado nesta sexta-feira (28), falando sobre sua despedida como Rainha de Bateria da Grande Rio. A atriz desfilará pela última vez em 2025 e revelou que a decisão foi motivada por compromissos profissionais e questões pessoais.

Despedida emocionante e desabafo nas redes sociais

Em suas redes sociais, Paolla publicou stories visivelmente emocionada. “Último Carnaval. Será que eu dou conta? Nem falaram nada, e eu já estou toda cagad*. Não vou conseguir”, disse a atriz. Em um dos vídeos, ela aparece olhando para a Avenida Sapucaí ao som da música Não Deixe o Samba Morrer, um clássico interpretado por Alcione.

A atriz destacou que a decisão de deixar o cargo não foi fácil. “Escolher entre paixões é muito difícil. Eu escolhi falar em respeito à minha escola, em respeito à Grande Rio, à comunidade de Duque de Caxias e às pessoas que sempre me impulsionaram. Infelizmente, tenho que me despedir deste posto”, disse em entrevista ao Fantástico.

Apesar da emoção, Paolla garantiu que seguirá envolvida com o Carnaval e com a escola. “Esse posto é lindo demais e vou me despedir, mas nunca do Carnaval ou da Grande Rio”, afirmou.

Razões por trás da decisão

A atriz revelou que o principal motivo da despedida é a necessidade de redistribuir seu tempo entre compromissos profissionais e sua vida pessoal. Em 2025, Paolla interpretará Heleninha Roitman no remake da novela Vale Tudo, produção da TV Globo.

“Eu já estive no Carnaval com outros trabalhos, mas esse é um projeto que eu corri atrás e que vai demandar muito de mim”, explicou. Além disso, ela mencionou uma questão de saúde na família que precisa de sua atenção. “Tenho uma questão familiar delicada, essas coisas que a gente não escolhe. Vou cuidar dos meus também e acalmar meu coração”, revelou.

Paolla também rebateu possíveis especulações sobre sua saída. “Muita gente vai falar que é porque estou cansada ou por pressão estética, mas não é isso”, enfatizou.

O que esperar da Grande Rio no Carnaval 2025?

A Grande Rio levará à Sapucaí o enredo Pororocas Parawaras: As Águas dos Meus Encantos nas Contas dos Curimbós. O tema abordará entidades encantadas que vivem nas pororocas, o encontro das águas do rio com o mar. A proposta tem assinatura dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora e promete mergulhar na cultura do Carimbó.

A escola contará a história de personagens místicas, como Mariana, Jarina e Herondina, conhecidas como as Belas Turcas, além da Cabocla Jurema, que, segundo a agremiação, “personifica a própria floresta”.

Fonte: terra.com.br/cnnbrasil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Ventos fortes e chuva causados pelo ciclone extratropical levaram ao adiamento das apresentações que aconteceriam neste fim de semana na Brava Arena Jockey.

Fenômeno que atua entre Santa Catarina e São Paulo continua influenciando o clima no Rio. Rajadas chegam a quase 80 km/h e provocam quedas de árvores; melhora é esperada a partir de segunda-feira.

Últimas notícias
IMAGENS PARA O SITE (3)
Cientistas criam computador feito de cogumelos shiitake com chip biológico que alcança quase 6 GHz

Experimento da Universidade de Ohio transforma fungos em chips biodegradáveis que funcionam como memória RAM orgânica. Tecnologia promete mudar o futuro da computação e da inteligência artificial.

IMAGENS PARA O SITE (2)
Fluminense vence Mirassol com gol de Kevin Serna e VAR relâmpago; Zubeldía mantém 100% no Maracanã

Com interferência rápida do VAR e gol de Kevin Serna, o Tricolor bateu o Mirassol, chegou aos 50 pontos e segue firme na briga por vaga direta na Libertadores.

IMAGENS PARA O SITE (1)
EUA venderam 20 fuzis de precisão ao Bope do Rio por R$ 800 mil

Venda foi aprovada pelo governo Biden em 2023, apesar de oposição de diplomatas e especialistas em direitos humanos. Armas chegaram ao Brasil em 2024 e custaram US$ 150 mil.